Que aberração uma meia final de uma taça a duas mãos, só em Portugal.
No máximo dos máximos faziam uma final Four, tudo em campo neutro.
Não ia acabar as meias finais a duas mãos?Que aberração uma meia final de uma taça a duas mãos, só em Portugal.
Mss este é o tópico da Taça de Portugal... masculina.Torrense ganhou a taça de Portugal.
Tanto convite distribuído e lá foi o Torrense estragar a festa do futebol feminino.
No sub forum do futebol feminino não tinha tópico dedicado da competição.Mss este é o tópico da Taça de Portugal... masculina.
No sub forum do futebol feminino não tinha tópico dedicado da competição.
Peço desculpa pelo off topic.
E assim será. Godinho a apitar a final com o Martins no VAR. Fenfinque nunca perdeu com Godinho. Aliás, acho que venceu sempre, se não estou enganado. Como muitos disseram aí está a nomeação prevista. Totalmente propositado para darem o caneco da consolação ao Rui Bostas.sbording ficou com o campeonato e o boifica fica com as taças.
Assim, ambos ficam satisfeitos.
Eu disse logo ontem, quando vi a notícia.E assim será. Godinho a apitar a final com o Martins no VAR. Fenfinque nunca perdeu com Godinho. Aliás, acho que venceu sempre, se não estou enganado. Como muitos disseram aí está a nomeação prevista. Totalmente propositado para darem o caneco da consolação ao Rui Bostas.
Quem ?O fdp do Nuno lobo aparece na CMTV de cachecol do Kikas em pleno Jamor. Que filho da puta nojento
YapQuem ?
O ex presidente da af lisboa ?