Taça de Portugal 2024/2025

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,978
67,370
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
sbording ficou com o campeonato e o boifica fica com as taças.

Assim, ambos ficam satisfeitos.
E assim será. Godinho a apitar a final com o Martins no VAR. Fenfinque nunca perdeu com Godinho. Aliás, acho que venceu sempre, se não estou enganado. Como muitos disseram aí está a nomeação prevista. Totalmente propositado para darem o caneco da consolação ao Rui Bostas.

• Like
Reações: Moreira

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,014
29,713
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
E assim será. Godinho a apitar a final com o Martins no VAR. Fenfinque nunca perdeu com Godinho. Aliás, acho que venceu sempre, se não estou enganado. Como muitos disseram aí está a nomeação prevista. Totalmente propositado para darem o caneco da consolação ao Rui Bostas.
Eu disse logo ontem, quando vi a notícia.
Godinho com T. Martins no VAR...
Os lagartos só ganham isto com 11 Gyokeres.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,614
12,503
Carago, vi Godinho e Martins como padrecos e pensei: vou meter 10,00 euros na vitória galinácea.

Vou hoje ver as odds e o favorito...são as lagartixas....

Alguém está a tentar enganar alguém!?

@maliano, visto que percebe disso, valem, sem compromisso, os 10,00 euros nos galináceos!? É que não vejo aqui a opção "expulsar jogadores lagartuxos...", era mais óbvio:ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:.

azulPorto

Bancada central
23 Junho 2022
2,419
2,029
Não me recordo de quando somos nós na final da Taça de Portugal, termos todos os canais tugas a dar tanto destaque a esta final ... só fiz zapping, hoje é dia de netflix e marimbar-me pra este centralismo bacoco

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,978
67,370
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Haverá very lights espetados no peito de adeptos rivais? Fim de humor hiper negro.