Nem sei como vou tirar este cheiro a merda depois de andar a chafurdar no "SerOrc" há quase 2h!
Não há banho que me salve!
"Eu nunca falei dos árbitros! Vcs são testemunhas"!Grande choradeira do Rui Bosta.Adoro!
X2Nem sei como vou tirar este cheiro a merda depois de andar a chafurdar no "SerOrc" há quase 2h!
Não vi tanto barulho quando esse cão mandou uma marrada na criança que estava a fazer de apanha-bolas.O Matheus Reis é dos jogadores mais porcos que há. Quando foi contra o Porto nada se passou, agora parece que descobriram a pólvora
Muito bem o Presidente a fomentar istoQue bom, as pazes de Lisboa vão se acabar.
Ouvir o Rola hj deve ser quase "orgasmico"!
Contra a honestidade..."Contra tudo e contra todos... Nós somos Benfica"!
Palavras de um bêbado às 22h26 na CMerdaTV
Nada de novo. É sempre assim. Agora os verdes já dizem que os protestos dos outros são mau perder... Eles , que andaram décadas com a conversa de que só não ganhavam por causa do "sistema"O Rui Bostas a dizer "há que olhar para o futebol português". Quando o polvo rouba e rouba e lhes dá campeonatos de mão beijada não temos que olhar para o futebol português. Dói quando és roubado, não dói? Mas tu só és roubado de muito longe a muito longe. Já nós...
Que fdp.
Tem culpa em meter Sanches, Barreiro e Florentino. Fodeu-seO lage também não tem culpa da merda que fizeram em campo os jogadores principalmente o Sanches
Enviado pela ponta dos dedos
"Eu nunca falei dos árbitros! Vcs são testemunhas"!
Grande Rui dos Túneis!![]()