Se fosse o Pepe a fazer isto, era irradiado do futebol
Ainda na época passada o diomande mandou duas cotoveladas no Evanilson, uma delas na área do chupoting... e não se passou nada...Por acaso o lance que o Rui Bostas está a falar tem razão. Aquilo é agressão grotesca. Devia ter ido ao VAR. No mínimo.
Seria um grande reforço para 25-26 este tipo deixar a arbitragem.O lado positivo é o godinho oode ter acabado a carreira
Não esquecer o matheus a bater numa criança no DragãoAinda na época passada o diomande mandou duas cotoveladas no Evanilson, uma delas na área do chupoting... e não se passou nada...
Acima de tudo o AVB que se deixe da ideia patética de tentar a paz no futebol português.O ano passado para ver a festa do Porto no relvado tivemos de mudar ou para a sporttv ou para a rtp3! Este ano deram tudo na rtp1... Isto é o centralismo a funcionar meus amigos, é isto que temos de combater e deixar de ser conas como estamos a ser agora...
Mais uma vez, benfica e sporting é merda sempre!!
Afinal a minha memória nao me traiu! Também escrevi sobre isso!O ano passado para ver a festa do Porto no relvado tivemos de mudar ou para a sporttv ou para a rtp3! Este ano deram tudo na rtp1... Isto é o centralismo a funcionar meus amigos, é isto que temos de combater e deixar de ser conas como estamos a ser agora...
Mais uma vez, benfica e sporting é merda sempre!!
E nos temos de aproveitar... O PdC sabia quando criar treguas e alianças.Acima de tudo o AVB que se deixe da ideia patética de tentar a paz no futebol português.
Nâo resulta.
Os fdps de lisboa vão se acabar por zangar uns com os outros.
Acho que era uma boa ideia ter boas relações com o braga.E nos temos de aproveitar... O PdC sabia quando criar treguas e alianças.
Exatamente, eu estou sempre atento a estas merdas, e mete um nojo descomunal!! É por aqui que temos de voltar a combater para recuperar o velho Porto, o Porto que lhes incomoda, o Porto a quem eles chamam de regional porque lhes mete um medo brutal, o clube dos arruaceiros que eu adoro que chamem, no dia que comecei a ver que nos tratam como bonzinhos e a ver muita malta portista a entrar nesta onda foi quando percebi que perdemos toda a nossa mistica, respeito etc...é por aqui que temos de recomeçar a reconstruir isto de novo!Afinal a minha memória nao me traiu! Também escrevi sobre isso!
Hoje estava tudo contente com a final das melancias... e os políticos tiveram todos tempo para ir para a tribuna! E ainda veio o palhaço do marcelo a dizer que foi a melhor final nas quais entregou a taça...
Já deu há bocado. Cringe.Ouvir o Rola hj deve ser quase "orgasmico"!
Não é, nos túneis que eles frequenta só diz bem dos padres.O Rui dos túneis disse mesmo que é um presidente que não gosta de pôr as culpas na arbitragem?![]()
Mas fácil!Se fosse o Pepe a fazer isto, era irradiado do futebol
O Pepe acabou a carreira e é uma falha que tem... Via nele potencial para acabar com a carreira deste FDP!Mas fácil!
Já há mt que digo, ainda que hj haja VAR, o Matheus Reis só precisa de um gajo que o rache a meio! Mas rachar a sério! Para o meter no estaleiro por tempo indeterminado! Um fdp destes só lá vai assim!