Tem ozempic face?Lourenço coelho (acho que se chama assim), dirigente dos lampioes, mais um ex gordo dos vermelhos. Parece que passam todos pela aspiraçao de pança.
Tem ozempic face?Lourenço coelho (acho que se chama assim), dirigente dos lampioes, mais um ex gordo dos vermelhos. Parece que passam todos pela aspiraçao de pança.
O amigo Sérgio Conceição já tem emprego.Aquele Vítor Pinto da CMTV que tome uns calmantes para a histeria!
É tipo o ojogo com as nossas noticias, falha sempre.
Tem cara de cu face.Tem ozempic face?
Está a fazer render o peixe. O drama, o HORRORAquele Vítor Pinto da CMTV que tome uns calmantes para a histeria!
puta asquerosa.Fiquei pena do angelito.....
Chora filho da puta.
consegues mostrar alguma notica em que Ojogo tenha falhado?.... deixa a propaganda da extrema direita.É tipo o ojogo com as nossas noticias, falha sempre.
Se bem que nao acho nada de especial o borges.
Ganha o jogo por burrice do lage
o que interessa é o slm perder.A verdade é que so falam da derrota dos lampioes e pouco da vitoria dos Lagartos. Isto na Sporttv mais
O gajo é medíocre, pode não ter nível para um grande, mas chamá-lo de flop com 1 mês de trabalho é uma prova inequívoca de que a gaja não percebe nada de bola. Ou que é desonesta.É tipo o ojogo com as nossas noticias, falha sempre.
Se bem que nao acho nada de especial o borges.
Ganha o jogo por burrice do lage
Não, pelos vistos, não percebe nada de bolas...O gajo é medíocre, pode não ter nível para um grande, mas chamá-lo de flop com 1 mês de trabalho é uma prova inequívoca de que a gaja não percebe nada de bola. Ou que é desonesta.
Ponham um GIF do Montenegro a segurar o riso quando o Rui dos túneis está a gesticular depois do 3-1.![]()