Para quem estava "comprado", "controlado", "combinada a divisão dos troféus", "estava tudo tão controlado, deve ter sido um descuido" o golo do empate, o Sporting até que disfarçou muito bem.
Olha o Gutman
Ainda hoje dói pensar nesse lance.O Sporting chega ao final da época com uma estrelinha da sorte incrível.
Se fosse contra a nossa equipa, eu iria demorar muitos, mas muitos anos a esquecer o lance do penalty.
O mais parecido com isto, só aquele penalty do Oliver Torres sobre o Diaby na final da Taça da Liga em 18/19.
Nem fales dessa merda! Fui a Braga ver e saí com um melão do crl!O Sporting chega ao final da época com uma estrelinha da sorte incrível.
Se fosse contra a nossa equipa, eu iria demorar muitos, mas muitos anos a esquecer o lance do penalty.
O mais parecido com isto, só aquele penalty do Oliver Torres sobre o Diaby na final da Taça da Liga em 18/19.
Isso das combinações para dividirem troféus não tem sentido nenhum, nem sequer tem a mínima lógica. Os presidentes iam dizer aos jogadores o quê? "Eh pa, este jogo não podem ganhar, vejam lá isso, este é para eles, nós ganhamos o outro."Para quem estava "comprado", "controlado", "combinada a divisão dos troféus", "estava tudo tão controlado, deve ter sido um descuido" o golo do empate, o Sporting até que disfarçou muito bem.
Uma de cartão. Finalista da Taça de Portugal 24/25 e podem dá-la a ele.Tá tudo triste nas tvs por causa do Ti Maria. Dêem a taça ao Regime.