Taça de Portugal 2024/2025

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,658
8,300
Para quem estava "comprado", "controlado", "combinada a divisão dos troféus", "estava tudo tão controlado, deve ter sido um descuido" o golo do empate, o Sporting até que disfarçou muito bem.

• Like
Reações: Luisf.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,395
4,703
O Sporting chega ao final da época com uma estrelinha da sorte incrível.

Se fosse contra a nossa equipa, eu iria demorar muitos, mas muitos anos a esquecer o lance do penalty.

O mais parecido com isto, só aquele penalty do Oliver Torres sobre o Diaby na final da Taça da Liga em 18/19.

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
13,449
11,749
Porto

Se fosse contra a nossa equipa, eu iria demorar muitos, mas muitos anos a esquecer o lance do penalty.

O mais parecido com isto, só aquele penalty do Oliver Torres sobre o Diaby na final da Taça da Liga em 18/19.
Ainda hoje dói pensar nesse lance.

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,450
4,666
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Por favor, que as comadres se zanguem. Venham daí as declarações do Lage e do Ruizinho a criticar a arbitragem e a denunciar um controlo da arbitragem por parte do Sporting.

Se fossem homens, fá-lo-iam.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,186
3,594
Por ai
não sou gajo disto,

mas dou os parabéns ao sporting pelo capitão que arranjaram.
é um fdp no terreno, mas parece ser uma pessoa incrivel.
gostava de arranjar um assim para nós

9 Março 2012
4,194
2,467
Agora focar em nós !! Temos que voltar a ser competitivos ! Lagartos com este treinador são fracos , sem o sueco são banais . A orcalhada aquilo está uma bomba relógio. Pro ano não há desculpas. Acabou o ano zero presidente!

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,584
6,382

Nem fales dessa merda! Fui a Braga ver e saí com um melão do crl!
Ainda ia levando com uma cadeira na cabeça por causa de alguns artistas da nossa claque!

Moradona

Arquibancada
18 Maio 2025
185
509
Para quem estava "comprado", "controlado", "combinada a divisão dos troféus", "estava tudo tão controlado, deve ter sido um descuido" o golo do empate, o Sporting até que disfarçou muito bem.
Isso das combinações para dividirem troféus não tem sentido nenhum, nem sequer tem a mínima lógica. Os presidentes iam dizer aos jogadores o quê? "Eh pa, este jogo não podem ganhar, vejam lá isso, este é para eles, nós ganhamos o outro."

O que há é um alinhamento de interesses e isso vê-se na forma como têm estado sempre alinhados nas decisões estruturantes do futebol português, até para aproveitarem o momento do FC Porto e nos enfraquecerem.

• Like
Reações: Mike_Walsh

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
38,908
75,249
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Apesar da alegria que é ver os lampioes a perder, o grande jogo de hoje na perspectiva do FCP é o Venezia Juve que nos pode garantir mais 3M.

• Like
Reações: JJC