Pus o fato de apicultor e ando a chafurdar no forum dos Orcs!!

Já rasgam redpass e o crl! Estão cegos!

Nem tem comparação. Quantos milhões foram gastos neste plantel dos corruptos?Podem não gostar do homem, posso estar enganado. Anselmi é melhor treinador que Rui Borges e Lage. Vamos dar tempo ao tempo. Construir uma boa equipa.
"Vencedores da Taça de Portugal 2024/25 tirando os descontos"Mais uma taça de cartão. Chupem
Com base em quê? Na inabalável crença em Nossa Senhora de Fátima?Podem não gostar do homem, posso estar enganado. Anselmi é melhor treinador que Rui Borges e Lage. Vamos dar tempo ao tempo. Construir uma boa equipa.
Lage featuring.O Borges sem saber como. Ganhou a dobradinha
Nao sei... mas com Gyokeres e Huljmand no plantel sem dúvida...Nem tem comparação. Quantos milhões foram gastos neste plantel dos corruptos?
2 equipas grandes,com jogadores fantásticos e nao sabem gerir o jogo 20 segundos que seja com bola.Os nossos rivais têm estes pardais como treinadores.
Nós conseguimos ter ainda pior...
Com fato de apicultor não te safasPus o fato de apicultor e ando a chafurdar no forum dos Orcs!!
![]()
Funny story, há uns bons anos tive um gajo a se candidatar para segurança de um escritório que começou a ladrar durante a entrevista, porque segundo ele conseguia imitar bem um cão grande e assustar possíveis invasores.Foi impressão minha, ou o Lagiola estava a ladrar?
Enviado do meu CPH2603 através do Tapatalk