Sporting CP
1
FC Porto
0
Jan 07, 2025 at 07:45 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,745
6,634
O que fode o futebol do VB é a bola! Se não houvesse bola a equipa até estava bem!

• Like
Reações: ffirmo

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,206
22,463
Esta é uma derrota de treinador. A equipa nem esteve nada mal, especialmente na primeira parte, mas a insistência naa alas em dois jogadores que não dão nada à equipa tem consequências. Demorar 60 minutos e esperar que o adversário faça golo para os tirar é outro erro.
Este treinador tarde em aprender alguma coisa e continua a cometer os mesmo erros, jogo após jogo!

Tendo em conta a situação da liga e o calendário da segunda volta, com um treinador competente tínhamos tudo para ser campeões. Assim, não sei…

Espero que isto sirva para perceber que o Pepê não pode continuar a ser titular no Porto e que o Franco não é solução. O mercado está aberto e precisamos de extremos como de água para viver.

Venha o Nacional, uma vitória com liderança isolada e temos tudo para acabar na frente. Não sei é se com este treinador vamos lá.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
44,949
34,695
63
Aveiro
Foi um jogo competitivo sem ser bem jogado.
Fomos melhores nos primeiros 30 minutos mas não conseguimos marcar.
Eles foram melhores nos 15 minutos finais da primeira parte.
Entrámos mal na segunda parte e demos um milimetro de espaço ao Gyo que nunca podemos dar e foi fatal.
Os últimos 20 minutos foi já um bocado no desespero mas sem nunca criar grande perigo.
Ganhou quem marcou.
Focar no campeonato.

Última edição:

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,384
6,674
Menos mal que jogamos com os titulares hoje em vez de rodar a equipa.
Mostramos ao Sporting quem manda.
O VB depois que se lembre de rodar na Liga Europa como o mentor dele porque os jogadores andam presos por arames.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,948
27,979
Conquistas
1
O que me deixa desanimado é ver que o Benfica foi para cima deles na segunda parte e até merecia empatar e nós estávamos na boa depois do golo. Mais uma vez VB a esbandalhar -se no algodão. Até podemos chegar ao clássico do Dragão sem perder pontos mas já sabemos o que vai acontecer.
Neste momento o objetivo era poupar a equipa a mais um clássico…

• Like
Reações: Chino

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,663
7,016
Diga-se de passagem, não obstante sermos fracos, a lagartada tem um abono de família que acontece uma vez na vida. Sem ele andavam a meio da tabela. Mas enfim, tiveram o mérito de o ir buscar.
E tem gente com capacidade de drible. O Geny e o Quenda é que fabricam o golo.
O Porto não tem ninguém para o 1x1.

• Haha
  • Like
Reações: John19 e Portucale

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,451
8,164
E a cena é que houve ate bastante anti jogo na compensação… bolas batidas pelo gr eram demoradas… o maxi araujo tinha uma bola fora e pontapeia para dentro.

Enfim mostramos que discutimos o jogo. Perdemos claramente no treinador, porque valha-me deus isto foi um manual de como nao mexer na equipa.

Agora em detalhes, o pepe tem que sair, so ta a estragar. Franco nao é solucao. O nosso melhor extremo direito é o joao mario.
Não acho que tenha mexido mal. Mexeu foi tarde.
Quem saiu, tinha de sair.
O Zaidu foi insólito, mas foi dos poucos que cruzou e criou perigo com isso.

Estado
Não está aberto para novas respostas.