Era extremo... foi adaptado na A pelo SC.Preciso que esclareçam uma dúvida porque estou em dúvida, o JM também nas camadas jovens jogou a extremo, ou estou a confundir?
|
Sporting CP 1 |
FC Porto 0 |
|
Jan 07, 2025 at 07:45 PM |
Era extremo... foi adaptado na A pelo SC.Preciso que esclareçam uma dúvida porque estou em dúvida, o JM também nas camadas jovens jogou a extremo, ou estou a confundir?
Eu se fizesse o mesmo que ele faz também andava sem confiança.Da mesmo a ideia que o Pepê anda sempre por aqui a ler o que dizem dele
Ate a andar se ve que vai sem confiança nenhuma
A formação toda do João é a extremoPreciso que esclareçam uma dúvida porque estou em dúvida, o JM também nas camadas jovens jogou a extremo, ou estou a confundir?
E claramente o pilar deles .Se o sueco sai do suporte eles viram o suporte do godinho lopes num ápice.
Neste 4-3-3 parecem uma equipa banal.Se o sueco sai do suporte eles viram o suporte do godinho lopes num ápice.
Estou a ver na SportGatunosTV. Está lá o Costinha. Que se tem fartado de fazer os comentários como se fosse só o suporte que interessa.Dois*. Não te esqueças do Nuno saco de mijo.
Tambem por isso podia ser um bom jogo para lancar o Ivan Jaime e o Fabio VieiraNa realidade as equipas estão se acagar para esta prova, ritmo dos anos90.
Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk