se os segundos de espanha, aqueles do real...que dizem que a CL é a prova deles, podemos dizer que a Taça da Europa de Clubes é a prova do Caudron.
Não dá para contratarmos o Caudron?admin disse:Atenção...ontem nós estávamos pressionados...eles já estavam qualificados....
nunca tinha visto o Caudron perder por tantos ... ;-)
Hoje...foi o intratável de sempre...
Para nosso grnade azar...sempre que etsamos perto do título..e está do lado de lá, bem, e nº1 mundial.
é incrível.
recordo igualmente aos colegas que o Caudron venceu hoje a sua DÉCIMA PRIMEIRA Taça dos Campeões Europeus....2 pelo Cristal Kelly, 7 pelo AGIPI de França, outra já não me lembro por quem, e esta...
está tudo dito, certo?
Não perdemos o titulo, a secretaria é que entregou um titulo nosso aos lagartos...apocalypto disse:Chiça, quatro finais, quatro derrotas. Parece sina!
Alguém sabe se somos favoritos à conquista do campeonato e da taça? Se não me engano, perdemos o último título para o scp.
O que aconteceu?BestMimo disse:Não perdemos o titulo, a secretaria é que entregou um titulo nosso aos lagartos...
E nada se fez, essa até ao TAS por mim tinha ido...
No final das finais deu empate entre o FCP e os largatos, eles mudaram as regras para entregar o titulo aos verdinhos. A razão estava no nosso lado, como disse só parava no TAS!joaofilipe8 disse:O que aconteceu?
se calhar para a semana gramas com ele a jogar pelo sporting.apocalypto disse:Não dá para contratarmos o Caudron?
Também aqui andam a dormir?admin disse:se calhar para a semana gramas com ele a jogar pelo sporting.
Para contratares o gajo tens que mandar embora um dos estrangeiros que temos, queres isso?apocalypto disse:Também aqui andam a dormir?
Se o outro for melhor, quero.Jar disse:Para contratares o gajo tens que mandar embora um dos estrangeiros que temos, queres isso?
o caudron é nº 1...o blomdahl era o nº 2 há 1 mês...apocalypto disse:Se o outro for melhor, quero.
só para que não haja equívocos...o Caudron este ano jogou pelo Gaziantepsor nesta competição, é capaz de jogar na fase final de um país ou outro...por exemplo cá...pelo Sporting, ou na Bélgica.Jar disse:Para contratares o gajo tens que mandar embora um dos estrangeiros que temos, queres isso?
Problemas de ordem pessoalapocalypto disse:Alguém sabe o que se passou com o Blomdahl?
O ano passado foi pela equipa Holandesa do Dallinga, onde figurava tambem o Jaspers. Este ano como estrangeiros tinhamos a dupla mais forte, mas aconteceu um mau dia para o Campeao Sueco, devido tambem a problemas pessoais, por isso perguntei no inicio deste topico se o Jaspers nao jogava. Valha a verdade que o Sueco venceu o Belga no jogo anterior, por isso tudo apontava que pelo menos ia fazer a vida cara ao novo numero 1 Mundial, mas tal nao aconteceu. Recorde-se que Blomdahl era o anterior numero 1 e ainda 'e o detentor do titulo Mundial de Bilhar 'as tres tabelas.admin disse:recordo igualmente aos colegas que o Caudron venceu hoje a sua DÉCIMA PRIMEIRA Taça dos Campeões Europeus....2 pelo Cristal Kelly, 7 pelo AGIPI de França, outra já não me lembro por quem, e esta...