a comitiva dinamarquesa já pediu que a próxima edição da fase final seja organizada na...ACADEMIA DE BILHAR DO FC PORTO, no Estádio do Dragão.
Sim, está quase perdido. O João Ferreira está a ser sovado também.André Dias disse:Pela falta de atualizações, as coisas não devem estar a correr bem...
O Blomdahl está com algum problema ou está apenas num dia péssimo?admin disse:Blomdahl-Caudron (12-40)
Sanchez-Tasdemir (40-32)
Vamos Ferreira! Vamos Costa! C...!
Foi muito mau... mesmo muito! Não se compreende como um jogador do seu nível tem uma atuação destas numa final da Taça da europa!LordFCP disse:O Blomdahl está com algum problema ou está apenas num dia péssimo?
Já perdemos!dragão_100 disse:Como estão os portugueses?
Nao foi... :-(Ferjo disse:Vamos, 'e agora 'e HOJE!
Não sei que estrangeiros os outros terão, depende disso também. Acho que no ano passado o Sporting teve o Caudron e um outro também bom. Mas somos sérios candidatos a vencer.apocalypto disse:Chiça, quatro finais, quatro derrotas. Parece sina!
Alguém sabe se somos favoritos à conquista do campeonato e da taça? Se não me engano, perdemos o último título para o scp.
Atenção...ontem nós estávamos pressionados...eles já estavam qualificados....André Dias disse:É uma modalidade muito imprevisível. Como vês, ontem ganhámos 3-1 a estes tipos e hoje perdemos 3-1(?).