Sempre tive grande admiração pelo Carlos Eduardo, que agora está nas Arábias. Lembro-me que fez uma época de alto nivel connosco.
Lembro-me daquela jogada mítica que ele um vez fez num jogo... com a bola... com os pés...Para quem quiser perceber melhor a retirada do Caetano.
https://tribunaexpresso.pt/entrevis...-espacos-de-fitness-vou-abrir-clubes-de-padel
Essa não foi quando ele jogava num clube... Com um número... Do desporto futebol...?Lembro-me daquela jogada mítica que ele um vez fez num jogo... com a bola... com os pés...
Não...Essa não foi quando ele jogava num clube... Com um número... Do desporto futebol...?
Lungoyi na Juventus por cerca de 3.5M.
Não consigo perceber.
Exacto, não consigo ver outra explicação.
Não há outra explicação possível.Exacto, não consigo ver outra explicação.
Quem ia dar 10M pelo João Ferreira dos vermelhos e teve o Fernando Fonseca quase fechado... Aquela equipa B da Juve é um case study.
Está a ficar perto de regressar ao clube da terra.Rui Pedro no Penafiel por ano e meio.
Já faltou mais, é verdade. Parece que tem feito por isso.Está a ficar perto de regressar ao clube da terra.
Um desperdício de talento.Já faltou mais, é verdade. Parece que tem feito por isso.
Já é um verdadeiro journeyman. Não para em lado nenhum.Rui Pedro no Penafiel por ano e meio.
Este vai terminar com uma carreira tipo Fábio Paim.Rui Pedro no Penafiel por ano e meio.
Infelizmente para ir nesse caminho. Rumo ao love on top.Este vai terminar com uma carreira tipo Fábio Paim.