"o próximo Joao Pinto"Tenho uma camisola de jogo do Lino X)
(e para o outro lado, tenho uma do Neves, outra lenda das laterais do Porto)
.....
.....
.....
NOT.
"o próximo Joao Pinto"Tenho uma camisola de jogo do Lino X)
(e para o outro lado, tenho uma do Neves, outra lenda das laterais do Porto)
Walter Paz e Mogrovejo, Ettiene Ntsunda e Mandela Zwane, estás duas ofertas que fizeram a sir Bobby Robson.Baroni, Butorović, Vinha (mas foi útil)
Wozniak, Eriksson, Kralj
N'Tsunda: "O filho do vento"Walter Paz e Mogrovejo, Ettiene Ntsunda e Mandela Zwane, estás duas ofertas que fizeram a sir Bobby Robson.
Acabou de entrar.Rui Caetano, antiga promessa da nossa formação, acaba hoje a carreira aos 29 anos.
O que se passou para acabar tão cedo?Rui Caetano, antiga promessa da nossa formação, acaba hoje a carreira aos 29 anos.
Fez um grande mundial sub-20 em 2011 e pensei que fosse ter uma carreira estável, pelo menos ao nível da primeira liga... Passou completamente ao lado.Rui Caetano, antiga promessa da nossa formação, acaba hoje a carreira aos 29 anos.
Não vi nenhuma justificação da parte dele, só que ia jogar o último jogo da sua carreira hoje, contra a sua ex equipa.O que se passou para acabar tão cedo?
Isso é verdade, e eu estou mais ou menos por dentro dos negócios da família.O Caetano não precisa do futebol para nada a nível financeiro. Tem outro emprego onde deve ganhar bem mais do que ganha no futebol.
O Caetano não precisa do futebol para nada. Vem de uma das famílias com muitos negócios, principalmente no ramo da construção, dos lados de Penafiel. Vai seguir os negócios da família.Porque é que vai abandonar?
O Caetano não precisa do futebol para nada. Vem de uma das famílias com muitos negócios, principalmente no ramo da construção, dos lados de Penafiel. Vai seguir os negócios da família.
E a presunção de inocência? De suspeito a culpado vai uma enorme distância.De facto não precisa do futebol para nada, viver do dinheiro dos outros e muito fácil neste país.Ex-futebolista do FCP suspeito de desviar 400.000 euros em negócio de construção civil
Agostinho Caetano, antigo jogador do FC Porto, é agora empresário de construção civil. Tem 51 anos e é arguido por burla qualificada, sendo suspeito de ter lesado um casal de idosos, que são proprietários de uma empresa de terraplanagem.www.idealista.pt