Talvez o golo mais importante da carreira dele foi aquele que ele marcou contra o benfas que deu nos a vitória 3-2 no Dragão em 2006 mesmo no ultimo lance do jogo! Foi um jogo que nos tavamos a ganhar 2-0 e parecia ser tranquilo aquando o fdp do Katsouranis partiu a perna ao nosso Anderson, os lampiões na segunda parte em 2 lances que chegaram à nossa baliza empataram logo! Felizmente o Bruno entrou e marcou o golo da merecida vitória!André Farinha disse:
e eu rasguei as minhas meias ._."Victor Carlos disse:Talvez o golo mais importante da carreira dele foi aquele que ele marcou contra o benfas que deu nos a vitória 3-2 no Dragão em 2006 mesmo no ultimo lance do jogo! Foi um jogo que nos tavamos a ganhar 2-0 e parecia ser tranquilo aquando o fdp do Katsouranis partiu a perna ao nosso Anderson, os lampiões na segunda parte em 2 lances que chegaram à nossa baliza empataram logo! Felizmente o Bruno entrou e marcou o golo da merecida vitória!
...e eu fiquei rouco uma semana!MiguelDeco disse:e eu rasguei as minhas meias ._."
eu estava com uma puta de uma neura, no meio de 7 calimeros, tudo a gozar.. quando foi golo deu-me para aquilo.. ainda hoje usam esse exemplo para demonstrar a minha panca com o FCP Isso e ter ido embora sem avisar ninguém quando perdemos com o slm em casa com os golos do nulo gomes..antas disse:...e eu fiquei rouco uma semana!
Ao reverem o lance do golo, reparem no Postiga: atrapalha a saída do GR...talvez golo a meias.
Sabes a que minutos foi esse golo? Aos 90'+2 xD É sina o 92 para eles xDVictor Carlos disse:Talvez o golo mais importante da carreira dele foi aquele que ele marcou contra o benfas que deu nos a vitória 3-2 no Dragão em 2006 mesmo no ultimo lance do jogo! Foi um jogo que nos tavamos a ganhar 2-0 e parecia ser tranquilo aquando o fdp do Katsouranis partiu a perna ao nosso Anderson, os lampiões na segunda parte em 2 lances que chegaram à nossa baliza empataram logo! Felizmente o Bruno entrou e marcou o golo da merecida vitória!
E o Renteria também entrou acho.Victor Carlos disse:Talvez o golo mais importante da carreira dele foi aquele que ele marcou contra o benfas que deu nos a vitória 3-2 no Dragão em 2006 mesmo no ultimo lance do jogo! Foi um jogo que nos tavamos a ganhar 2-0 e parecia ser tranquilo aquando o fdp do Katsouranis partiu a perna ao nosso Anderson, os lampiões na segunda parte em 2 lances que chegaram à nossa baliza empataram logo! Felizmente o Bruno entrou e marcou o golo da merecida vitória!
VisceraEater disse:E o Renteria também entrou acho.