M
Mokiev
Guest
Foi até porque o Placido prometia muito e depois não correspondeu as espectativas
Nunca vi o Lemos jogar, mas sei que marcou esses 4 golos ao SLM.jsm disse:Alguém se lembra do Lemos que num célebre jogo nas Antas marcou 4 sêcos ao Benfica, julgo que na época de 70-71?
Em Braga, não foi um torneio de pré-temporada, foi na 2ª mão da Supertaça. Aí ele foi o herói ! Nas Antas tínhamos ganho por 1-0, com um golo do Zahovic. Em Braga, ficamos reduzidos a 10, com a expulsão do Zahovic, depois o Capucho fez o 1-0. O Braga empata, com mais um golo com culpas do Krahl, mas tudo seria esquecido, com o penalty que ele defende nos descontos que nos dá a Supertaça !JORGE ARAUJO disse:Toda a gente se lembra,principalmente quando socava a bola e a percentagem elevada desta ser socada para a nossa baliza!
Lembro-me de termos sofrido 2 ou 3 golos assim.
Penso ter vindo para ser o substituto do Baia,quando este saiu para o barça mas teve uma passagem rápida por cá sendo vendido logo a seguir creio que ao PSV.
A melhor lembrança que tenho dele creio que foi num torneio de pré época em Braga onde defendeu uns penaltis provavelmente na final do mesmo.
Obs: Ah,e lembro-me tambem da mulher dele não passar despercebida a ninguem!