FC Porto
4
Sporting CP
3
Aug 03, 2024 at 08:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,265
14,716

2 de agosto de 2024 | sexta-feira | Véspera do jogo

9h45: Treino do FC Porto, CTFD PortoGaia (15 minutos abertos aos OCS)

17h00: Conferência de Imprensa do FC Porto (Treinador + Jogador), Estádio do Dragão

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,476
Diogo Costa; João Mário, Zé Pedro, Otávio, Martim; Grujic, Alan Varela, Nico; Gonçalo Borges, Ivan Jaime, Namaso.

Não é o melhor 11 normalmente, longe disso. Mas para este jogo é. Os internacionais vêm sem minutos e no máximo trocaria o Cláudio pelo Diogo.

Que estejam prontos para entrar durante o jogo mas parece-me um erro, a nível de balneário, se entrar com os internacionais todos ou quase todos de inicio.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,961
14,883
E chega para ganhar...

D.Costa
Martim Zé Pedro Otávio Wendell
Varela Nico
Chico I.Jaime Galeno
Evanilson

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,161
5,490
Bastante pessimista pelo facto de eles provavelmente entrarem com as melhores opções enquanto nós pudermos ir a jogo sem 5 titulares internacionais.

hugo mocc

Arquibancada
24 Maio 2017
336
502
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
GR: Diogo ou Cláudio? Acho que o VB vai manter o Cláudio por uma questão de coerência até porque o Diogo pode estar para ser vendido.

DD: João Mário

DC: Zé Pedro e Otávio

DE: Martim ou Wendel: aqui acredito que seja Wendel o escolhido e o Martim a começar no banco.

MC6: Varela

MC8: Gruijc

MC10: Nico

ExD: Gonçalo Borges ou Chico? Escolha difícil, dependendo de como o Chico se apresentou e treinou durante a semana

ExE: Ivan Jaime ou Pêpê? Eu sou um fã incondicional do Pêpê mas o Jaime tem estado bem e não merece ser relegado, especialmente se o Pêpê também está na rota da saída do clube.

PdL: Namaso ou Eva? Eu dava a titularidade ao Namaso e metia o Eva durante o jogo se fosse necessário.

• Like
Reações: Moreira
Estado
Não está aberto para novas respostas.