Altura de testar 2 velhos ditados
Nao ha 6 sem 7
Ha setima é de vez
|
FC Porto 4 |
Sporting CP 3 |
|
Aug 03, 2024 at 08:15 PM |
Altura de testar 2 velhos ditados
Confesso o "choque". Apesar de troféu "menor", não me lembrava deste desconsolado registo. Só dá mesmo para acabar com ele JÁ. Ainda mete mais fome nisto.Altura de testar 2 velhos ditados
Nao ha 6 sem 7
Ha setima é de vez
Menos pressão há. Ainda por cima no contexto que temos atualmente. Se outros treinadores consagrados não o conseguiram.... Que desfrutem e deem o máximo. Não estou à espera de vencer mas acredito que é possível. Somos o underdog nesta final.
Foram 4 finais e 4 derrotas
Foram 4 edições que disputamos e perdemos contra eles e não 6. A edição de 1996 ganhámos nós frente ao Benfas (5-0 na Luz) e a de 2001 ganhámos ao Boavista.Altura de testar 2 velhos ditados
Nao ha 6 sem 7
Ha setima é de vez
Desculpa! Queria citar um post onde me corrigiam que o jogo era sábado (e nao domingo) e que também dá sport tv 1!
Tantos seguidores tem essa página e ainda assim faz um trabalho de "pesquisa" miserável.
Da parte que me toca só me preocupo com o meu FCPorto.Vamos ver se o Salzburgo não faz melhor que os Calimeros na Champions…com jeitinho até faz melhor que os orcs tb
Acho que o titular na baliza será o Claudio, mas nao ficaria surpreendido se VB fizesse essa alteração no 11.Diogo Costa (sorry Cláudio, mas San Diogo sempre)
João Mário
Zé Pedro
Otávio (não há melhor 🫠)
Martim
Grujic
Varela
Gonçalo (se não for vendido entretanto)
Nico
Ivan Jaime
Namaso
Seguindo a lógica dos anos, para o ano estaremos na supertaça novamente com o Sporting, resta saber o que ganhámos para lá chegar.
Tb não estou preocupado com os outros, o que estou a dizer é que os nossos adversários de pré-época não são tão fracos quanto a CS da capital nos quer fazer crer.Da parte que me toca só me preocupo com o meu FCPorto.
Se os outros fazem ou deixam de fazer na Europa ou cá dentro, a preocupação e qb.