FC Porto
4
Sporting CP
3
Aug 03, 2024 at 08:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,350
66,558
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Pois, mas o Rodolfo só critica o Ivan Jaime e acha que o criticar não é falta de respeito.
Contudo dizer que o Ivan Jaime tem razão em criticar o Sérgio Conceição, já é uma falta de respeito pelo SC e não se pode criticar quem tanto deu pelo clube.
Dois pesos, duas medidas.
De quem? Meus? Menos.

Repito, criticar nao é hate.

Todos podem ser críticados, todos daquela lista que coloquei e todos os outros.

Nem eu alguma vez critiquei o IJaime por ter criticado o SC. Se o proprio SC na final da Taca reconheceu que afastar os jogadores foi exagerado…

Agora nao me parece produtivo insistir nesta conversa porque estas deliberadamente a tentar contrariar me em coisas que eu nao disse. Queres a forca encontrar contradições que nao existem.

E eu so sou responsavel pelo que eu digo e nao pelo que tu entendes ou querias que eu tivesse dito

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,787
7,444
O Fernando Mendes? é um da mesma laia do Amaral, do Otávio machado, do Calado e do Rodolfo ... sinceramente ...
Felizmente de comentadores do Porto só se aproveita o @Tiago Silva e o Nuno Encarnação ...
O resto é para o espectáculo ... deprimente diga-se ...

Ontem por acaso perdeu-se muito tempo com o assunto da adepta ...
FPF, Nuno Santos e CMA têm de pagar uma indemnização choruda a adepta ...
Por ventura Nuno Santos responder a algum processo civil ... mas agora processo desportivo? Ficaram ali a argumentar a deturpar o que era dito pelo Tiago ...
Já não é a primeira vez que deturpam o que o Tiago diz e vão continuar a deturpar ... Portanto é continuar firme ...

O caso do Varandas não cumprimentar o AVB também foi bem mascarado pelo Record e pelo Pinotes ... mas AVB não ficou de maõ estendida ... mas foi claro e óbvio que naquele instante Varandas ignorou e não quis cumprimentar o AVB ... Tem mau perder ... não é de agora ...
Sim de facto "perdeu-se" muito tempo com o assunto que envolve uma adepta sportinguista, mas no meu entendimento, foi muito importante perder-se esse tempo.
Nestes momentos temos que marcar uma posição e ela foi marcada pelo Tiago Silva e muito bem.
Mas houve ali coisas positivas, desde logo fiquei com a impressão que o Antonio Salvador (slb), um individuo calmo que não entra em muitas "tricas" acabou por ficar no limbo, quando tipicamente tira partido da posição do Pinotes.
As coisas têm o seu "Q" e por vezes é preciso tempo e muita calma para se lá chegar e claro vão continuar a deturpar quando o tema não os favorece, tentado "matar" o assunto à nascença e quando não o conseguem deturpam, vão buscar o passado, os diversos exemplos e casos que possa os ajudar na narrativa que construíram.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,353
5,799
De quem? Meus? Menos.

Repito, criticar nao é hate.

Todos podem ser críticados, todos daquela lista que coloquei e todos os outros.

Nem eu alguma vez critiquei o IJaime por ter criticado o SC. Se o proprio SC na final da Taca reconheceu que afastar os jogadores foi exagerado…

Agora nao me parece produtivo insistir nesta conversa porque estas deliberadamente a tentar contrariar me em coisas que eu nao disse. Queres a forca encontrar contradições que nao existem.

E eu so sou responsavel pelo que eu digo e nao pelo que tu entendes ou querias que eu tivesse dito
Já te explicaste e eu estava me a explicar a mim.
Estava a generalizar e até falei especificamente do Rodolfo.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,933
17,461
Acho que o nosso ponto de encontro é: A SAD era uma SAD decrepita e que se sustentou no poder graças aos resultados do SC ... A popularidade do SC, etc ...

Isso é um facto ...

Mas isso não retira responsabilidades do SC ... Foi sempre resultadista, quis sempre ter os mais experientes na equipa porque isso o deixava mais perto de resultados ... E o SC treinador fez muito bem ...

O SC manager é que fez um péssimo trabalho ...

Se formos analisar, os culpados não são os da SAD, é dos sócios que votaram na mesma SAD para continuar a frente dos destinos do clube ...
Portanto os sócios são os responsáveis máximos ...
Sim... mas não era um Lobo ou um Rios que iam mudar grande coisa. Aí também é muito culpa dos putativos candidatos à presidência que tiveran sempre medo de enfrentar o PdC... o Rui Moreira também tem desiludido! Não só não avançou quando era preciso, como manda bocas ao SC nas redes sociais... mas andou anos no clube caladinho em relação ao que se passava. Foi conivente...

Quanto ao SC ser manager... mais uma vez, o senhor das finanças deveria mostrar-lhe os resultados financeiros que eram necessários atingir... claro que contrariar o SC deve ser muito chato... mas era o trabalho do CFO.... em vez de anunciar aos 4 ventos que tinha de vender, que fosse dizer isso ao SC.
Se houvesse um plano, e dissessem ao SC, vamos vender o Herrera, mas vamos buscar este gajo que indicastes (mas era mesmo para ir buscar), tenho a certeza que teria sido menos problemático (apesar de com o SC ser sempre grande novela).

Essa é uma das razões porque percebo a nega de última hora ao Moutinho... com a administração que tínhamos, bem que não vinha o Nico.... já no tempo do VP foi assim. Também iam buscar o substituto do Falcao, e deixaram a equipa só com um ponta de lança... e ainda muito verdinho! O VP até disse numa entrevista recente "Oh amigo! Se eu lhe fosse a contar o que me prometeram..."

Última edição:
  • Like
Reações: arichard

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,933
17,461
Das últimas páginas que li destaco:

Vitinha foi para o Wolves contra a vontade do anterior treinador....

Qualquer dia a história passa a ser que o Bruno Costa jogou por imposição do presidente.

E depois da saída para o psg: https://www.google.com/amp/s/www.re...irigente-para-saber-se-foi-bom-ou-mau-negocio

P S.: o James também esteve 3 meses a marinar com o AVB... até dar à equipa aquilo que o treinador pretendia. O Vitinha ganhou a titularidade na liga em Setembro... a agora chamada de "vaca sagrada" Taremi também andou uns meses a marinar até ser titular habitual.

Última edição:
  • Love
Reações: pavlovdoorman

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,689
2,724

E depois da saída para o psg: https://www.google.com/amp/s/www.re...irigente-para-saber-se-foi-bom-ou-mau-negocio

P S.: o James também esteve 3 meses a marinar com o AVB... até dar à equipa aquilo que o treinador pretendia. O Vitinha ganhou a titularidade na liga em Setembro... a agora chamada de "vaca sagrada" Taremi também andou uns meses a marinar até ser titular habitual.
Em agosto de 2024 ainda tentas convencer gente desonesta em relaçao ao tema da super aposta em Bruno Costa em detrimento de Vitinha?

Deixa "ladrar" homem. Essa gente tem um odio/asco e um ressabiamento em relaçao ao ex treinador tal que é pura perda de tempo estar a tentar contar (relembrar) a verdade.

• Love
  • Like
Reações: fjpfcp e Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,933
17,461
Em agosto de 2024 ainda tentas convencer gente desonesta em relaçao ao tema da super aposta em Bruno Costa em detrimento de Vitinha?

Deixa "ladrar" homem. Essa gente tem um odio/asco e um ressabiamento em relaçao ao ex treinador tal que é pura perda de tempo estar a tentar contar (relembrar) a verdade.
Foda-se... o pessoal supõe algo... e vão contra uma notícia da altura da saída. Vão então dizer que o AVB foi contra a contratação do James? Afinal de contas, até no Ukra andou a apostar, antes de lançar o James.
E o SC também não queria o Taremi? É?
Ah... e o Mourinho não queria o Ricardo Carvalho... de acordo com esta lógica...

Fucking logic..

P.S.: de início pensei que estavas a escrever no sentido contrário... desculpa

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,280
19,861
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Bom , podemos pôr o Ex mister Conceição e o sporting para trás das costas e abrir o tópico do jogo contra o gil vicente?
Alguem sabe como está o gil este ano?

Eu apostava no Navarro e Ivan Jaime a titular em detrimento de Namaso e Borges e ainda trocava o Grujic pelo Vasco e João Mário pelo Wendell

• Like
Reações: PortistaNando

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,350
66,558
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Bom , podemos pôr o Ex mister Conceição e o sporting para trás das costas e abrir o tópico do jogo contra o gil vicente?
Alguem sabe como está o gil este ano?

Eu apostava no Navarro e Ivan Jaime a titular em detrimento de Namaso e Borges e ainda trocava o Grujic pelo Vasco e João Mário pelo Wendell
A unica coisa certa desse jogo é ja sabermos quantos golos marca o Porto!!

Estado
Não está aberto para novas respostas.