Foi-me colocada uma questão mas, antes de responder à mesma, eu disse que queria dizer umas coisas a respeito do jogo e se bem me recordo o que disse a esse respeito foi o seguinte:
Um grande espectaculo de futebol com 7 golos e com um enorme festival de pirotecnia que aos 30 minutos ja fazia antecipar o que viria a ocorrer depois em campo.
Foi épico, histórico e memorável por diversas razões:
- Pelo facto de termos virado um jogo contra o campeao nacional em que estavamos a perder por 3-0 aos 24 minutos e porque nunca tínhamos vencido o SCP para a Supertaça.
- Porque nao contamos com nenhum dos internacionais, com excepcao do Diogo Costa, contrariamente ao que sucedeu com o SCP que jogou na maxima forca
- Por termos entrado em campo com varios jogadores que no ano passado nem sequer contavam
- Por estarmos a viver uma situacao financeira muito delicada que nem sequer nos permitiu ir ao mercado reforçar e melhorar a qualidade da equipa
- Porque este mesmo plantel, que perdeu pelo meio Pepe e Taremi e que ficou no ano passado a quase 20 pontos do SCP, conseguiu ir ao fundo do poço buscar a alma, a crença e a raça que viriam a permitir virar um jogo de 3-0 para 3-4.
- Porque ficou provado que o ADN do FCP, o seu espirito de conquista, o seu caracter e compromisso permanecem bem vivos e que é possivel conciliar esse identidade à Porto com uma postura de elevação dentro e fora de campo.
- Pelo FCP, mesmo na adversidade, ter conseguido manter sempre o seu equilibrio emocional que lhe permitiu ir atras do jogo.
Disse ainda que o futebol foi, sobretudo, justo com AVB e com Vitor Bruno por razoes diferentes.
O primeiro porque, estando a procurar reerguer um clube que estava falido não só financeiramente mas também em termos de princípios e valores, merecia que o seu primeiro titulo a solo fosse desta forma epico.
O segundo porque nao merecia que a oportunidade de uma vida tivesse chegado até si no meio de um processo tao conturbado e inflamado, com acusacoes de traicao pelo meio.
Para alem disso Vitor Bruno herda um plantel que ficou em 3 lugar da Liga a quase 20 pontos do SCP, com perdas importantes e sem ter um unico reforço.
Portanto, em tanta coisa que afirmei só houve uma referência directa a AVB e que me parece da mais elementar justiça mas tu conseguiste resumir toda a resposta a isso, faltando ainda à verdade quando alegaste que eu tinha feito referência à elevação do mesmo quando eu me estava a referir ao clube enquanto instituição.
O não apreciares é um direito legítimo que te assiste, o seres desonesto intelectualmente já é um cartão de vista.