FC Porto
4
Sporting CP
3
Aug 03, 2024 at 08:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,871
85,549
40
É preciso ter descaramento para depois desta vergonha vir dizer que os adeptos não cantam. Como se fosse o comentário mais pertinente a ser feito depois destes 45 minutos
Eu não falei em adeptos. Falei mesmo só nos SD. Quem tem telhados de vidro, como eles, está sujeito. É o que é.

• Like
  • Haha
Reações: guibucher e Alex.88

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,361
66,574
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
É isso , só os mais fortes sobrevivem . Concordo com os SD nesta frase. Tudo a cair no presidente no treinador, mas a culpa é da antiga direção, deixou nos na merda, sair de lá vai ser muito muito difícil. Vai levar tempo

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
Logico.

Isto e a herança de PdC.

Ja era certo que ia acontecer algum dia. O clube nao aguentava muito mais tempo a ser gerido como era.

• Like
Reações: joaovilasboas

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
9,356
4,761
Invicta
Quem é portista acredita sempre na reviravolta mas é tarefa muito difícil.

O Porto não tem grande opções, a meu ver, no banco.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,697
13,695
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Acho graça que ninguém mencione o jogo de merda do Martim (de que não tem culpa). Não se pode só apontar o dedo aos patinhos feios.

A cada minuto que passa fico mais incrédulo em como se chegou a Agosto sem ir buscar um lateral esquerdo. Não há dinheiro eu sei, mas foda-se! Não dá para ir buscar um emprestado? Um jogador livre?

• Like
Reações: Dias_21

Kaytrap

Bancada lateral
28 Maio 2024
818
1,816
Conquistas
3
  • Deco
  • Lucho González
  • Hulk
A quantidade de animais que aqui anda toda feliz com o "eu tinha razão" devia levar uma lambada na VCI e ver os festejos de campeão a partir do S. João.

• Like
Reações: Salsa

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
3,782
8,415
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
E lá vem os mesmo. Assim mesmo. Mudar para quê? Mudam as moscas mas a merda é a mesma

• Like
Reações: Regod

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,558
3,350
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Exato, concordo contigo

Falta tomates, tomates que do outro lado tem.

o Gabi está verdissimo, piorque o zé pedro, eu gosto do zé pedro, para terceiro central, nao para principal
Pois mas é jovem e tem margem para progredir. O Zé Pedro tem 27 anos e ainda hoje foi comido no 2o golo de forma amadora. Aos 30 é capaz de estar pronto.

• Like
Reações: Regod

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
15,624
21,535
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Acho graça que ninguém mencione o jogo de merda do Martim (de que não tem culpa). Não se pode só apontar o dedo aos patinhos feios.

A cada minuto que passa fico mais incrédulo em como se chegou a Agosto sem ir buscar um lateral esquerdo. Não há dinheiro eu sei, mas foda-se! Não dá para ir buscar um emprestado? Um jogador livre?
Emprestados a vir, só vêm no fecho do mercado.

25 Maio 2013
4,893
3,187
Até ao 2-0 foram duas ofertas. O 3º não vi. Entramos melhor mas demos dois presentes aos lagartos.

Não é uma má altura para levar este banho de realidade. Patrão da defesa + PL para ontem.

Estado
Não está aberto para novas respostas.