FC Porto
4
Sporting CP
3
Aug 03, 2024 at 08:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,606
16,383
David Carmo, Ivan Jaime , Vasco lá para dentro…

Martim , Grujic , Borges out…

Nem sei por quem substituir o Namaso … Sao todos tão bons …

• Like
Reações: mrcl23

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,759
19,135
Vila Nova de Gaia, 1975
São 13 anos do VB com SC.
Mas alguém achava que isto ia mudar assim?!
Agora do dia para a noite íamos passar a praticar futebol de qualidade e tal...
Eu acho que bastante. Para o bem e para o mal.

A atacar estamos bastante diferentes.

O grande problema é defensivo. Primeiro as bolas paradas defensivas, em que temos estado mal desde o início da pré época e que custaram o primeiro golo.

Depois a qualidade geral da defesa. Muita ilusão com um mediano Ze Pedro e um Otávio que tem sido uma desilusão. Para ajudar à festa, os laterais têm estado péssimos. Então o Martim...

Last but not least, aquele que é, para mim, o grande erro do VB (mas grande mesmo): o bloco defensivo demasiado subido. Com esta defesa e contra este Sporting... Erro de avaliação? Demasiada cagança?

Nord

Arquibancada
12 Julho 2024
355
1,322
O Borges claramente não tem andamento. Tem que jogar e ganhar calo. Devia sair (emprestado ou em vendido). O Namaso não vai render a jogar assim, a menos que tenha outros executantes à volta dele.
Vamos para o 3º ano a inventar desculpas para o Namaso. Já teve imensas oportunidades, já jogou como segundo avançado, como avançado, da ala para o meio. Nunca mostrou nada.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,423
5,493
Claro que abanam crl! Não são uma super equipa.
Marcava aquele o Namaso e o jogo era outro.
Depois também tudo o que foi à baliza entrou. Até o Quenda chuta mal e tem sorte. Há dias assim!
Não invalida uma má entrada e desorganização e falta de qualidade nossa.
Nem sequer foi má entrada. Acho que entramos melhor, o João Mário é que cedeu ali um canto sem grande necessidade e sofremos.

Algo também a rever, pois já é o terceiro golo sofrido de canto nos últimos 3 ou 4 jogos.

• Like
Reações: Dias_21

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,879
11,439
Esmoriz
3-1 é lisonjeiro. Ainda assim marcamos o golo e deixamos de pressionar alto, cheios de medo de levar o quarto na altura em que devíamos estar mais moralizados. A equipa é o que é mas a atitude é uma merda.

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,513
1,434
Está época vai ser penosa. Defesa fraca, muita gente verdinha, e o mister ainda se lembrou de meter o Martim na esq. Ao menos punha na direita e punha o JM na esquerda, porque defende mal em qq posição.
As 2 assistências do gyokeres podiam ter sido evitadas, com uma paulada no meio campo na 1a e com uma marcação decente na 2a. E o martim tem de acordar e ir marcar o adversário. Até julgo que o Diogo podia ter defendido se o Martim não "tapasse" a bola. A juntar a isto mais um golo de cruzamento, que estamos fartos de ver na pre-epoca.
E marcamos um golo de oferta de um debosta, que tem muito que treinar ainda .
É preciso tentar resolver o plantel o mais rápido possível, e com a falta de qualidade que iremos ter, tentar arranjar o melhor 11 para não descer do 3° lugar.

• Like
Reações: T-Dragon

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
3,782
8,415
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Vamos ver.. ! Eu estou fodido e de cabeça quente digo merdas que pronto.. mas estou a crer que se fizermos o 3-2 eles começam a encolher-se e nós vamos para cima deles!
O Rúben Amorim sabe muito bem que basta meter um charuto na frente no Gyokeres para nos meter todos a tremer que nem varas verdes

• Like
Reações: salman

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
4,515
3,915
Na segunda parte vai entre Pépé, Chico e Evanilson!! Oh espera lá!!!! Estão na bancada!! Jogada de mestre do adjunto do ex-mestre

• Like
Reações: Dragao_man
Estado
Não está aberto para novas respostas.