Super Mário Jardel

• Iniciador de Tópicos Diogo Loureiro
  • Data de início

jsm

Tribuna
29 Abril 2007
3,319
16
Na minha opinião foi o melhor ponta de lança que alguma vez passou pelo nosso grande clube e por tradição tivemos belíssimos pontas de lança a começar pelo Pinga, Correia Dias, Jaburu,Noé, Azumir, Flávio, Djalma, Gomes, Casagrande, Domingos, McCarthy, Pena, Lisandro, Postiga, e agora o enorme Falcão.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,734
55,618
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Já saiu do Rio Negro, uma vez que nunca chegou a receber qualquer ordenado e o processo de inscrição nunca foi resolvido.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,734
55,618
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
fred, mas realmente o Jardel foi-se meter no \"terceiro mundo\". Treinava num ervado e quando chovia devia ser lindo aquilo...

Aliás, continuo bastante admirado o Paulo Morgado continuar no Rio Negro, mas não acredito que continue por muito tempo.

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,393
4,958
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Também acho,mas claro,tenho consciência que os mais novos que viram jogar o Jardas muitos não viram o Fernando,e a performance do Jardas foi arrasadora,como tal talvez lhes meta confusão ter havido um jogador ainda num patamar acima.

T

Timofte 2-3

Guest
isto de discutir ídolos é muito complicado. OBi-bota esteve cá 15 anos, o Jardel 4...para mim em termos de eficácia o Jardel foi o melhor que vi

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,393
4,958
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Compreendo Timo,mas para mim,e para os portistas da minha geração,ver o Gomes acabar onde acabou foi um golpe difícil de absorver.Para além das suas capacidades técnicas,era um jogador com um carisma brutal!

T

Timofte 2-3

Guest
Eu sou da mesma geração Jorge!
Estou a falar de resultados, eficácias, mais nada. O Gomes foi para mim um herói

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,734
55,618
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
\"Mário Jardel foi convidado pela TVI para o programa ‘Perdidos na Tribo’, aquele em que participam José Castelo Branco e José Carlos Pereira. Dizem que o ex-jogador desistiu por questões de saúde. Jardel apanhou dengue e ficou no Brasil, tendo sido substituído por outra relíquia dos relvados, Fernando Mendes.\"

Omg...

Quando houve a \"Quinta das Celebridades\", o Jardel esteve para entrar no programa e agora ao que parece não entra devido a ter contraído dengue. Mesmo o melhor nessa altura, é ganhar uns trocos entrando em Reality´s Show´s etc...e assim não precisa de estar a dizer que acaba a carreira e depois assina por um clube.

É trister chegar a esse ponto e o melhor mesmo é recordar as quatro épocas ENORMES do Jardel no FC Porto!

J

jovifcp

Guest
Estádio do Bessa cheio de portistas, num jogo da pré-época. Fantástico :)

E realmente, o relatador diz que foi a \"estreia de Jardel em terras Lusas\".

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,734
55,618
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Não. O seu primeiro golo no FC Porto foi no estágio na Escócia, salvo erro frente ao Hearts.

T

Timofte 2-3

Guest
> otilious Comentou:

O seu primeiro golo no FC Porto foi no estágio na Escócia, salvo erro frente ao Hearts.

exacto...e no final disse qualquer coisa como isto: \"gostaram?ainda não viram nada\"

M

MrKoko

Guest
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=277899

Este tipo não pára, agora vai para a Arábia Saudita!