Super Dragões

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,295
18,850
Depende. Eu estive ao lado do Colectivo e nem ouvi os adeptos do sporting o jogo todo. Naturalmente estando do lado nascente os adeptos visitantes serão muito mais audiveis.

Mas isso é assim em todos os estádios.

Btw, praticamente também não ouvi os SD.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,207
46,858
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Depende. Eu estive ao lado do Colectivo e nem ouvi os adeptos do sporting o jogo todo. Naturalmente estando do lado nascente os adeptos visitantes serão muito mais audiveis.

Mas isso é assim em todos os estádios.

Btw, praticamente também não ouvi os SD.
Eu estava na central nascente mesmo por baixo e ouviam se bem.

Bem mais que os nossos.

Depois da multa que o clube vai ter era acabar o protocolo e vender aqueles bilhetes a quem quiser ir realmente ver os jogos. Os bilhetes que são para ali vendidos á claque não compensam em termos de apoio e muito menos dá para pagar as multas

pai do prpic

Superior
23 Setembro 2025
29
29
se estás por baixo deles é normal ouvi-los com mais facilidade, mas tens bom remédio e começas a cantar para que eles não se ouçam

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,259
5,667
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
e tu cantas ou és do que achas que só as claques é que têm de cantar? porque em portugal só se canta nas claques, no resto das bancadas parece que estão no cinema, alguns nem se dão ao trabalho de cantar o hino
Todos devem apoiar, no entanto, para que é que as claques querem os beneficios? Não é para apoiar? Para cantar? Pelo menos é isso que alegam. Se nem isso fazem para quem precisam desses benefícios? Que sejam como os restantes então.

• Like
Reações: MightyDragon

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,378
89,710
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
e tu cantas ou és do que achas que só as claques é que têm de cantar? porque em portugal só se canta nas claques, no resto das bancadas parece que estão no cinema, alguns nem se dão ao trabalho de cantar o hino
Depende do momento. O hino claro que sim.

Mas de facto só quando vou aos jogos fora é que acompanho os cantos.

Mas eu não precisei de protocolos, nem de apoios.. não é a mim que me "pagam" para apoiar, por isso não tenho qualquer obrigação moral de o fazer.

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,740
1,814
-queremos mais apoio das claques
-queremos rasgar o protocolo
-queremos gente ordeira
-quandos nos roubam e gozam queremos que os gajos das claques lhes fodam as trombas

ha coisas que nao percebo muito bem.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,081
243,455
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
-queremos mais apoio das claques
-queremos rasgar o protocolo
-queremos gente ordeira
-quandos nos roubam e gozam queremos que os gajos das claques lhes fodam as trombas

ha coisas que nao percebo muito bem.
Eu só queria que não parassem os jogos quando estamos a jogar melhor que o adversário

Setor 9

Superior
3 Novembro 2025
62
206
E és tu que depois vais apresentar a proposta ao palanque? É que se fores e eu só tiver que assinar eu assino. Dar a cara para aparecer numa valeta no dia seguinte acho que já não justifica a situação.

O voto é secreto, a apresentação desse tipo de moções não é.
Vocês enchem a boca para debitar baboseiras constantes neste tópico.

Andam dia sim, dia também, a pedir o fim do protocolo mas depois não se querem dar ao trabalho de expor as coisas nos sítios certos.

Não te preocupes que não vai ninguém atrás de ti para te bater ou fazer mal a quem quer que seja, hoje em dia à mínima coisa são logo apanhados pelas autoridades.

Juntem-se e criem um grupo novo ou juntem-se aos que estão no topo do setor 6.

O clube preocupava-se mais em mandar polícia para o Colectivo e nunca quis saber deste grupo que também ocupa as escadas como já vi aqui um tolinho escrever.

• Like
Reações: miguelvc

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
15,174
29,939
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Apareceu-me hoje um post de um iluminado, literalmente. Foi um dos que acendou tochas

Segundo ele, os outros são os bonecos da central. Bonecos que não percebem a grandiosidade dos SD.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,259
5,667
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
Vocês enchem a boca para debitar baboseiras constantes neste tópico.

Andam dia sim, dia também, a pedir o fim do protocolo mas depois não se querem dar ao trabalho de expor as coisas nos sítios certos.

Não te preocupes que não vai ninguém atrás de ti para te bater ou fazer mal a quem quer que seja, hoje em dia à mínima coisa são logo apanhados pelas autoridades.

Juntem-se e criem um grupo novo ou juntem-se aos que estão no topo do setor 6.

O clube preocupava-se mais em mandar polícia para o Colectivo e nunca quis saber deste grupo que também ocupa as escadas como já vi aqui um tolinho escrever.
Baboseiras? Claro, são tudo bons rapazes, está à vista de todos.

Já vieram atrás de mim por muito menos, como por me queixar de preços dos bilhetes abusivos na revenda e por dizer que não valia a pena agredir ninguém na AG, eu conheço bem essa técnica do ninguém vai atrás de ti, lol.

• Like
Reações: diogo_rodas