E os manguitos que faziam aos sócios? Lindo... São um cancro.
Isso não é verdadeo problema é que com as atitudes deles, sofrem os sócios e adeptos que querem ir ver o FCP fora. Onde há sempre confusão e destruição.
" mas não é nada de anormal os autocarros que transportam adeptos visitantes chegarem aos estádios destruídos " mas devia ser em sociedade não se anda a destruir autocarros e outras coisas. Não deviamos normalizar este tipo de atitudes.Isso não é verdade
Só houve merda em Utrecht
Nottingham não se passou nada, Plzen não se passou nada (estive lá tal como estive em Utrecht) e em Salzburg também não há relatos de desacatos
O que se passou em Utrecht foi demasiado mas não é nada de anormal os autocarros que transportam adeptos visitantes chegarem aos estádios destruídos
Ainda ontem prejudicaram a equipa, os adeptos e o clube. Era vê-los com gestos obscenos e provocatórios para os verdadeiros adeptos do Porto. Eles não são adeptos do actual Porto, são adeptos de um Porto que já não existe e do presidente dessa altura. É acabar com eles e mais nada não fazem falta nenhuma.Isso não é verdade
Só houve merda em Utrecht
Nottingham não se passou nada, Plzen não se passou nada (estive lá tal como estive em Utrecht) e em Salzburg também não há relatos de desacatos
O que se passou em Utrecht foi demasiado mas não é nada de anormal os autocarros que transportam adeptos visitantes chegarem aos estádios destruídos
Mas acontece sempre nos jogos fora por isso é que a maior parte dos percursos são feitos a pé" mas não é nada de anormal os autocarros que transportam adeptos visitantes chegarem aos estádios destruídos " mas devia ser em sociedade não se anda a destruir autocarros e outras coisas. Não deviamos normalizar este tipo de atitudes.
Mas se os adeptos foram identificados deviam ser eles a pagar e proibidos de entrar em recitos desportivos.
Vamos lá ver uma coisa. Então uma entidade que até quer ser cordial e respeitosa facilitando autocarros para os adeptos (que não são os seus) fazerem uma viagem com mais condições ainda são os culpados?Mas acontece sempre nos jogos fora por isso é que a maior parte dos percursos são feitos a pé
Quem quer levar adeptos em autocarros já sabe ao que se sujeita
Dito isto que eles são uns anormais não é novidade para ninguém
Eu não estou a desculpar ninguémVamos lá ver uma coisa. Então uma entidade que até quer ser cordial e respeitosa facilitando autocarros para os adeptos (que não são os seus) fazerem uma viagem com mais condições ainda são os culpados?
Essa desculpa, e desculpa o adjetivo, completamente ridícula, é a mesma que muita gente dá às mulheres quando são violadas, então estava ali de mini saia, estava mesmo a pedi-las.
Uma coisa é haver cânticos lá dentro, bebidas por todo o lado e sujarem tudo, ainda estou como diz o outro, agora estamos a falar de mais de 100 mil euros de prejuízo, está tudo bem?
Quem não sabe viver em sociedade que vá viver para o meio do deserto.
Mas a questão aqui não é sujeitar-se ou não. Aliás, se todos os clubes fossem como eles muita coisa funcionava melhor, nomeadamente nos jogos fora.Eu não estou a desculpar ninguém
A maior parte do povo são uma cambada de anormais nada de novo
Mas isto só acontece porque é um clube com pouca experiência a organizar jogos europeus. Porque senão não se sujeitavam a isto