Líder dos 1143 lolSim, tanto que ele está no estrangeiro "fugido"
A amizade de política não tem nada.As ligações dos NN aos ultras Croatas, não são por acaso... Partilham o mesmo ideal de extrema direita.
Líder dos 1143 lolSim, tanto que ele está no estrangeiro "fugido"
A amizade de política não tem nada.As ligações dos NN aos ultras Croatas, não são por acaso... Partilham o mesmo ideal de extrema direita.
acredita que se fosse feito uma investigação rigorosa estes seriam os pés rapadosEscumalha.
Quando não são os próprios polícias que estão metidos nesas organizações como se tem visto muito ultimamenteIsso pensas tu! Os piores deles estão todos controlados.
nem imaginas o quão meticulosos são os polícias
Nao foi o caso. Foi por causa do acidente dos 3 quando voltavam do jogo la. Senao tambem tinham ligaçoes aos Irriducibili e Ultras Sur. E a JuveLeo tambem teria a esses e nao aos ultras da Fiorentina.As ligações dos NN aos ultras Croatas, não são por acaso... Partilham o mesmo ideal de extrema direita.
Compreendo, mas entre corruptos e assassinos...Se a pj fosse tão rigorosa em relação à corrupção que temos no país...
O que é que o cu tem a ver com as calças?Se a pj fosse tão rigorosa em relação à corrupção que temos no país...
Foda-se. Foda-se.Se a pj fosse tão rigorosa em relação à corrupção que temos no país...
Até quando a PJ faz o seu trabalho é criticada.Se a pj fosse tão rigorosa em relação à corrupção que temos no país...
Diz-me que és do chega sem o dizeresSe a pj fosse tão rigorosa em relação à corrupção que temos no país...
Ficas incomodado que a facharia vá dentro?Se a pj fosse tão rigorosa em relação à corrupção que temos no país...
---------------------Se a pj fosse tão rigorosa em relação à corrupção que temos no país...
Essa é que é a verdadeira mensagem que devia de ser passada.Se o pessoal fosse tão exigente nos seus trabalhos como é para o dos outros este país não estava na cauda da Europa.
Se o problema de Portugal fosse a PJ estávamos nós muito bem.---------------------
A PJ é internacionalmente credenciada e prestigiada e com os meios que tem faz milagres.
É uma instituição que alguns gostavam de estragar, mas ao longo dos últimos 50 anos é daquelas que merece muita confiança e respeito.
A PJ vai buscar os corruptosSe a pj fosse tão rigorosa em relação à corrupção que temos no país...
Diz-me que és um deles sem me dizeres que és um deles.Se a pj fosse tão rigorosa em relação à corrupção que temos no país...
A minha responsabilidade e influência aqui é zero. Mas acho que falo por muitos dos colegas do fórum, ao afirmar que não fazes falta aqui.Se a pj fosse tão rigorosa em relação à corrupção que temos no país...
És tu Nuno Lobo?Se a pj fosse tão rigorosa em relação à corrupção que temos no país...