Super Dragões

Setor 9

Superior
3 Novembro 2025
45
156
Já agora, gostei de ver a reação da Juventude Leonina ao caso em questão.
A Juve Leo pode emitir os comunicados que quiser, não muda o facto do Grupo 1143 ter a expressão que tem hoje devido ao recrutamento feito no da claque, com Mário Machado à cabeça.

As claques do sporting são focos de recrutamento ativo de extrema-esquerda e extrema-direita.

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
3,096
3,201
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
A Juve Leo pode emitir os comunicados que quiser, não muda o facto do Grupo 1143 ter a expressão que tem hoje devido ao recrutamento feito no da claque, com Mário Machado à cabeça.

As claques do sporting são focos de recrutamento ativo de extrema-esquerda e extrema-direita.
Sem dúvida que tens razão, não discordo. Mas pelo menos deram a cara.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,222
29,852
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Essa escumalha que foi dentro foi bem presa.

Mas também gostava de ver ações da PJ sobre este caso que para mim ainda é mais grave.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,521
47,317
Conquistas
7
109
Essa escumalha que foi dentro foi bem presa.

Mas também gostava de ver ações da PJ sobre este caso que para mim ainda é mais grave.

é preciso whataboutismo para neo nazis?...

a PJ não trabalha só num caso ao mesmo tempo, suponho...

• Like
Reações: constant

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,222
29,852
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
é preciso whataboutismo para neo nazis?...

a PJ não trabalha só num caso ao mesmo tempo, suponho...

Pois não, e os recursos humanos não chegam para tudo. Mas já passou quase 1 mês desde que andaram aos tiros na via publica com armas de guerra. Já alguém foi pelo menos identificado?

Parece-me que não.

Sabemos bem porquê

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,521
47,317
Conquistas
7
109
Pois não, e os recursos humanos não chegam para tudo. Mas já passou quase 1 mês desde que andaram aos tiros na via publica com armas de guerra. Já alguém foi pelo menos identificado?

Parece-me que não.

Sabemos bem porquê
não sei se foram ou não.

na altura o que se disse é que estavam a ser investigados pela PSP.
estás a falar dos ciganos que andaram aos tiros para o ar no ano novo, não é?

não sei bem porquê, não, que eu saiba a PSP não adora ciganos nem os protege só porque sim...

• Like
Reações: constant

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,521
47,317
Conquistas
7
109
Se a pj fosse tão rigorosa em relação à corrupção que temos no país...
e é.
é a instituição em Portugal que mais faz em relação a isso.

não têm culpa que depois o MP seja uma merda e a justiça cheia de armadilhas e burocracias.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,222
29,852
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
e é.
é a instituição em Portugal que mais faz em relação a isso.

não têm culpa que depois o MP seja uma merda e a justiça cheia de armadilhas e burocracias.

Nisso dou-te razão.

O Ricardo Salgado foi condenado a 8 anos de cadeia, já esgotou todos os recursos possíveis e passeia-se pelo País e Europa a seu belo prazer.

Se fosse um desgraçado que roubou um pão já estava em Custóias.

É o que temos.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,834
27,348
34
Vila Das Aves

...a esta hora o padrinho e grande amigo do principal "líder da oposição" já estaria também com os 7 costados na cadeia.

Já para não falar no "líder da oposição" ...

• Like
Reações: Y_Chippo

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
4,116
3,859
Vila Nova de Gaia, 1981

Abre os olhos, facho.
Se não se apelidava politicamente alguém de alguma coisa não era dia. Mais um tópico para ser brevemente fechado. Força

• Like
Reações: Lucho75

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,658
33,804
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Nisso dou-te razão.

O Ricardo Salgado foi condenado a 8 anos de cadeia, já esgotou todos os recursos possíveis e passeia-se pelo País e Europa a seu belo prazer.

Se fosse um desgraçado que roubou um pão já estava em Custóias.

É o que temos.
Por acaso ainda hoje ouvi na rádio que o Governo está a estudar mudanças à lei de forma a punir os advogados que usem estas artimanhas para fazer arrastar os processos. É uma boa medida, contando que as punições sejam suficientemente graves para os dissuadir.

• Like
Reações: Lucho75 e Cheue

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,521
47,317
Conquistas
7
109
Por acaso ainda hoje ouvi na rádio que o Governo está a estudar mudanças à lei de forma a punir os advogados que usem estas artimanhas para fazer arrastar os processos. É uma boa medida, contando que as punições sejam suficientemente graves para os dissuadir.
Até 10.000 € de multa.

acho bem.
ideal era mesmo mudar o sistema para que certas coisas nem sequer fossem possíveis, mas a multa já é alguma coisa.

as pessoas falaram da trafulhice nos processos do Sócrates, Salgado, etc, mas a trafulhice vem toda dos advogados.
os grandes escritórios e advogados então, são uns autênticos vigaros.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,658
33,804
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Até 10.000 € de multa.

acho bem.
ideal era mesmo mudar o sistema para que certas coisas nem sequer fossem possíveis, mas a multa já é alguma coisa.

as pessoas falaram da trafulhice nos processos do Sócrates, Salgado, etc, mas a trafulhice vem toda dos advogados.
os grandes escritórios e advogados então, são uns autênticos vigaros.
No caso do Salgado, os 10.000€ não fariam recuar o advogado, já que seguramente ganha muito mais que isso em honorários.
Devia haver também uma suspensão da licença para exercer durante algum tempo.

brunovale1893

Arquibancada
18 Setembro 2025
404
512
No caso do Salgado, os 10.000€ não fariam recuar o advogado, já que seguramente ganha muito mais que isso em honorários.
Devia haver também uma suspensão da licença para exercer durante algum tempo.
E os prazos deviam ser suspensos de cada vez que o processo fosse interrompido por iniciativa dos seguidos.
O Sócrates está a fazer de tudo para que as acusações prescrevam. Incluindo constantes mudanças de advogados.