Super Dragões

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,086
84,579
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
É capaz 🤣

Fodi a perna a subir para a cadeira 2 vezes 😬

Mas está tudo em ordem. Eu até ao jogo do Alverca na 15ª jornada vou tentar estar em todos. O resto depois vê se
o teu colega de rosa também.

eu estava sentado no muro e passei incólume a tudo.

foi dos poucos away games em que consegui ver o jogo direito.

• Like
Reações: jcmp17

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,035
4,120
só acho triste é continuar a ouvir a musica do slb.... e do PdC (deixem o homem descansar em paz)
Estive no estádio e cantou-se o SLB quando o Peixota se armou em cão com o Gabri. Nesses casos, está tudo certo.

Não ouvi qualquer cântico para Pinto da Costa, mas sim para o Diogo Costa, com a mesma música, na altura em que ia rebentando as trombas ao árbitro.

Grande ambiente. Esse tal novo cântico é, de facto, uma merda. Desde logo, porque é mais uma cópia de Alvalade. Depois, por aquilo que toda a gente percebe: a letra é de atrasados mentais.

Sempre me questionei como é que, no meio de milhares, é tão escassa a criatividade nas músicas. Até o Colectivo perdeu força nisso.

Quanto ao resto, não sei quantos eram SD, quantos eram C95, mas as bancadas estavam bonitas e com entusiasmo brutal. O apoio organizado faz, claro, muita falta. É a locomotiva que puxa o resto. Mas se querem continuar a chorar e não ter regras, boa viagem. Façam como o sp€ak€r e ponderem.

bluegirl

Bancada lateral
9 Fevereiro 2018
630
911
Slb foi muito bem metida no contexto em que foi.

E não houve PdC, mas sim Diogo Costa…

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
" Slb foi muito bem metida no contexto em que foi. " só poderei concordar quando de joga contra eles, o resto tem que ser ignorados, não faz sentido

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,352
3,983
Porto
" Slb foi muito bem metida no contexto em que foi. " só poderei concordar quando de joga contra eles, o resto tem que ser ignorados, não faz sentido
De um certo modo estávamos a jogar contra eles. O Peixoto é um vassalo dos gajos. E acredito que doeu a muito """gilista""" essa dedicatória.

Sou Azul

Arquibancada
16 Julho 2017
117
165
Mais uma vez o setor SD continua a ser o que ainda tem mais bilhetes disponíveis...
Querem mais bilhetes para quê mesmo?