Super Dragões

Liam2000

Superior
27 Junho 2019
52
49
Expulso de sócio não o impede de entrar no nosso estádio. Só o obriga a comprar bilhete para público.

O ser impedido de entrar em recintos desportivos sim. Mas pelo que se sabe da pena dele, só teve pena de prisão, não foi? Para mim era irradiado!
Acho que está interdito de pôr os pés em recintos desportivos durante dois anos.

EDIT: Antigo líder dos Super Dragões foi condenado a três anos e nove meses de prisão efetiva, mais dois anos de interdição de recintos desportivos.
https://sportinforma.sapo.pt/atuali...eranca-mas-o-tempo-de-salazar-ja-foi-ha-muito

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,581
17,291
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Deixar esta gente cair. O FC Porto continuará e mais cedo ou mais tarde vão surgir novos movimentos nos quais o amor ao clube vai falar mais alto que c€rtas coisas.

• Like
Reações: dragao_69

sapunaru1893

Arquibancada
23 Julho 2024
497
939
Comparativamente com a lista anterior esta lista é muito mais radical já que perdeu os membros que negociavam de perto com a direção e que tinham capacidade para equilibrar as coisas.

Esta lista tem fortes ligações ao antigo lider, curva PC etc

• Triste
  • Haha
Reações: Alex.88 e Massive

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,959
49,785
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

miguelvc

Superior
18 Dezembro 2016
91
51
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Hulk
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Ambiente incrível em Barcelos.

Fico só confuso de como havia tanto pessoal dos SD lá, sendo que não devem ter ido ao jogo em casa, e não serão sócios (?).

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
22,653
37,084
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Os que lá estiveram são sócios do clube e de certeza que estiveram lá contra o Vitória
Eu tive "no meio deles" contra o Vitória e vi bastantes adereços dos super, todos juntos a cantar do início ao fim, sejam da claque ou não.
E contra o Casa Pia lá estarei com eles novamente, somos do FC Porto e queremos todos ganhar juntos, fico feliz que estejamos quase (todos) a reentrar na mesma página.
Pelo clube, sempre.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,651
28,100
Gaia
Estive em Barcelos desde o meio dia, e foi um ambiente fantástico, muitos portistas pelas ruas, cafés, restaurantes, no Estádio.
Houve alegria e entusiasmo como já nem me lembrava. Que bom. Sinceramente a cena dos cânticos passou me ao lado porque estava no outro topo, também cheio de Portistas.