Super Dragões

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
3,306
8,077
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O meu ponto também é esse.

Acho que ganhando a fação certa, do nosso lado, dos adeptos "normais", também devia voltar a haver menos ódio. Faz falta esta época que estejamos todos a remar finalmente para o mesmo lado.
E vai haver certamente.
Segunda já se viu isso. Do lado Sul, que é onde estou, os SD e mesmo um grupo na superior sul puxavam canticos e a malta seguia.

Se houver apoio, não houver confusões com os adeptos nem as variadas bocas que se ouvia dos SD para os adeptos da Central (como no ano passado), a malta esquece e volta a apoiar normalmente os SD.
(só de me lembrar do jogo contra os corruptos em casa em que tinhamos várias porradas em todo o lado...)

O que não pode acontecer de todo, é cantarem pelo Macaco em pleno estádio, isso só cria mais e mais desunião.
PdC podem cantar à vontade, porque é realmente uma figura do clube incontornável. O presidente dos presidentes.

Apoiem o clube. O FC Porto.
O lema deste ano do clube deveria ser o lema dos adeptos também.
"Seguimos Juntos" :dragão

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,955
12,182
Não sei se o Póvoas merece estar nessa lista de ilustres. Não o conheço bem, mas sempre me pareceu um tipo de uma correção ímpar para com o FC Porto. O Baía, por exemplo, processou-nos para receber dinheiro; já o Póvoas até disse publicamente que aceitaria alargar o prazo da devolução do empréstimo que nos tinha feito.

Manteve-se fiel ao seu amigo sem beliscar o clube, que também é seu. Não acredito que se meta na lista dos desempregados e criminosos.
Totalmente de acordo

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
10,007
28,401
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Não sei se o Póvoas merece estar nessa lista de ilustres. Não o conheço bem, mas sempre me pareceu um tipo de uma correção ímpar para com o FC Porto. O Baía, por exemplo, processou-nos para receber dinheiro; já o Póvoas até disse publicamente que aceitaria alargar o prazo da devolução do empréstimo que nos tinha feito.

Manteve-se fiel ao seu amigo sem beliscar o clube, que também é seu. Não acredito que se meta na lista dos desempregados e criminosos.

Sim, também não confundo o Póvoas com nenhum desses tristes

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,618
27,995
Gaia
Sim, também não confundo o Póvoas com nenhum desses tristes
-----------------------

Exacto o Dr. Póvoas é um senhor, conheço pessoalmente é uma excelente pessoa e no funeral de PdC foi a sua pessoa que mediou a passagem da urna com PdC no Dragão, foi ele que mediou entre AVB e a entourage dos SD e familia de PdC. Já nem falo nos empréstimos alguns sem juros, inacreditável Portista.

Última edição:

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,586
4,919
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
-----------------------

Exacto o Dr. Póvoas é um senhor, conheço pessoalmente é uma excelente pessoa e no funeral de PdC foi a sua pessoa que mediou a passagem da urna com PdC no Dragão, foi ele que mediou entre AVB e a entourage dos SD e familia de PdC. Já nem falo nos empréstimos alguns sem juros, inacreditavél Portista.
Só de me lembrar que era a entourage dos SD a fazer o policiamento de quem entrava no velório do homem... Como é possível descer tanto na vida.

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,811
2,551
Porto

Eu ao colocar o Dr Povoas não é de modo algum para o depreciar
É uma pessoa que foi muito importante para o clube em momentos financeiros muito difíceis
Mas está naturalmente alinhado numa oposição ao nosso Presidente
E isso não tem mal algum

• Like
Reações: Mustaine

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,349
6,989
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Sim isso é verdade.
Mas eles não vão a eleições este mês?

O futuro está, literalmente, nas mãos deles. Vejamos.
Pelo que percebi há o grupo do Tico que quer apoiar o Porto e seguir para a frente. Com este grupo, a direção com mais ou menos negociação fará certamente um protocolo.
Depois tens o grupo do Lipinho? (Curva PC) em que se ganharem, nunca na vida haverá protocolo a não ser que se torçam todos para "compactuar" minimamente com a direção do clube.
Desconheço por completo a cúpula dos SD mas fico contente de ver que há alguém com tomates para ir contra os interesses de quem dominava a claque. Não sei quem é esse Tico mas já tem a minha consideração por isso

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,025
84,243
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Só de me lembrar que era a entourage dos SD a fazer o policiamento de quem entrava no velório do homem... Como é possível descer tanto na vida.
ainda no outro dia ouvi isso de um lamp e engoli em seco... "o teu presidente começou a vida rodeado pelo pedroto, teles roxo, reinaldo e poncio e acabou com macacas, polonias, pinhos e hugos santos"

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,618
27,995
Gaia
-------------------

A minha sogra Pintista e quase anti AVB sentiu se enxovalhada e magoada com o que viu nesse velório dentro da Igreja das Antas, repito dentro da Igreja.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,794
24,149
34
Vila Das Aves
-----------------------

Exacto o Dr. Póvoas é um senhor, conheço pessoalmente é uma excelente pessoa e no funeral de PdC foi a sua pessoa que mediou a passagem da urna com PdC no Dragão, foi ele que mediou entre AVB e a entourage dos SD e familia de PdC. Já nem falo nos empréstimos alguns sem juros, inacreditável Portista.
Só o facto de meter dinheiro no clube sem pedir qualquer juro em troca, diz muito da pessoa, fora o facto de não precisar de embandeirar em arco que é mais portista que X ou Y.

Já outros metem taxas e cláusulas vergonhosas.

Mas também metiam porque os deixavam...

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,102
5,481
O Tico quer seguir em frente?

O mesmo gajo que se farta de chupar o macaco?

O mesmo gajo que no funeral de PdC, quando o autocarro parou para entrar na igreja e o Jorge Costa e afina iam a passar incentivou e começou os cânticos de "Um presidente, só temos um presidente", a provocar?

É mais um da mesma seita

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,102
5,481
-------------------

A minha sogra Pintista e quase anti AVB sentiu se enxovalhada e magoada com o que viu nesse velório dentro da Igreja das Antas, repito dentro da Igreja.
Como é possível um homem como PdC, com o poder que ele tinha, com as gentes que conhecia na cidade, ter acabado assim, entregue a essa bicharada.