Super Dragões

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,109
26,330
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,687
23,745
34
Vila Das Aves

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
784
692
Deixa lá que o Macaco levava putas para o balneário do Canelas com o filho Gonçalo lá presente.

Aliás, acrescente-se que o Gonçalo nem sequer é filho da Sandra, ela andou a criar um filho que o Macaco fez com outra badalhoca qualquer.

É uma família cheia de valores.
Ufff... Então se casaram em 1997 (segundo noticia Record), e o Gonçalo tem 24 anos...eita...

A julgar pelas justificações que ouvimos em tribunal, imaginem as desculpas dele...

• Wow
Reações: Raba

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
2,361
1,216
Conquistas
2
Paris
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas

Coisa linda! Alguém dê um beijo na boca da senhora por mim!
Sincèremente o juiz tem totalmente razão sobre a liberdade de expressão concorde a 100% foi digna da ditadura do Salazar. Muito bem o discurso do juiz sobre a totalidade.

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,579
1,853
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Penas manifestamente pesadas. Já vi homicidas, traficantes e violadores a levar penas mais leves. O que me leva a concluir : o Macaco apertou os calos à justiça quando esta não estava de olhos vendados. E justiça vingou-se.

• Like
Reações: Ultra1992

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,487
98,566
Juíza dirigiu-se diretamente a Fernando Madureira
"Dirijo-me a si porque foi a pessoa em torno da qual este processo de desencadeou. Sinceramente não sou nada do desporto, não quero saber nada de futebol e de claques. Reconheço-lhe características de líder. Foi uma pena e um tirar de tapete a forma como acabou a sua liderança nos Super Dragões. Aquilo foi uma imposição de uma ditadura e o tempo de Salazar já foi há muito. É uma pena porque o desporto não pode ser isto. Tem carisma e reconheço-lhe capacidade de liderança para gerir pessoas, mas as pessoas têm direito a ter a sua opinião. Foram muitos anos de Pinto da Costa e sei que a mudança custa, mas o que aconteceu não pode acontecer. As pessoas têm de ter o direito a estar e a falar em liberdade. Já chocam as desavenças entre Benfica e FC Porto, mas aqui até estamos a falar de pessoas da mesma camisola. Isto não pode acontecer na nossa cidade, não pode mesmo."
Grande Juíza!

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,869
17,610
Conquistas
6
57
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Tempo de salazar foi há muito mas já esteve mais longe de regressar e só um clube será prejudicado caso isso aconteça.

Mas bem falado por parte da juíza, embora não agrade a certas pessoas ouvirem as verdades.
Não seria má ideia expulsar também o ex-candidato que anda por aí a pavonear-se com o partido político que apoia e venera esse mesmo Salazar (além de ter um líder que desejou em plena Assembleia da República o fim do FC Porto).

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,921
44,519
Conquistas
7
109
eu não acho piada nenhuma a juízes a dar opiniões assim...
as decisões não podem ser baseadas na opinião pessoal, ok, há sempre ali um viés, mas tem de ser o menor possível.

porque assim uma pessoa pergunta: se a juíza ligasse ao futebol e fosse fanática de PdC...o macaco levava a mesma pena?...

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,714
9,823
eu não acho piada nenhuma a juízes a dar opiniões assim...
as decisões não podem ser baseadas na opinião pessoal, ok, há sempre ali um viés, mas tem que ser o menor possível.

porque assim uma pessoa pergunta: se a juíza ligasse ao futebol e fosse fanática de PdC...o macaco levava a mesma pena?...
Não é uma opinião, é uma justificação que dão sempre quando existem penas efetivas, um abre olhos, não é só ao Macaco.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,563
27,794
Gaia
O Macaquinho ficou reduzido a nada

Um mero criminoso
E ainda vem o caso maior onde o murro vai ser maior
-------------------------------

Quando o mar bate na rocha quem se lixa é o mexilhão, no fundo o macaco, julgava se muito importante, mas os grandes e os que tinham real poder para fazer tudo aquilo que se passou naquela AG, nem sequer puseram os pés no Tribunal. Nem sujaram as mãos nem os pés, mas éticamente, PdC, Caldeira, Lourenço Pinto, Brás, F gomes e outros sabiam perfeitamente que aquilo era um caminho ferido de ILEGALIDADES convenientes para eles todos.

Conclusão deixaram e sacrificaram o macaco em lume brando.