Super Dragões

miguelvc

Superior
18 Dezembro 2016
75
40
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Hulk
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Parece que isto só vai parar quando o ambiente no dragão for o de um jogo de seleção.

Se se puserem de pé para fazer a onda já deve ser ok

• Like
Reações: Galego

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,591
4,088
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Acho que está na altura de fecharem o tópico. Não existem e não têm ligação com o clube deste fórum.

• Haha
Reações: Alex.88

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,889
83,181
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
a casa tem regras. as regras são para se cumprir. quem não cumpre é convidado a sair. simples.

mas, gostava que fossemos pioneiros a criar na zona dos extintos sd uma zona sem cadeiras, para a malta que queira ver a bola em pé e a cantar.

uma espécie de blue wall.

e gostava que fosse algo ainda para esta época.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,096
15,950
a casa tem regras. as regras são para se cumprir. quem não cumpre é convidado a sair. simples.

mas, gostava que fossemos pioneiros a criar na zona dos extintos sd uma zona sem cadeiras, para a malta que queira ver a bola em pé e a cantar.

uma espécie de blue wall.

e gostava que fosse algo ainda para esta época.
Como nas Antas. Velhos tempos.

• Like
Reações: miguelvc

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,096
15,950
Uma zona para claques e para quem gosta de apoiar de pé como sempre existiu nas Antas e depois no Dragão. Aliás a Alma das Antas foi diminuindo com o Dragão e não é de agora que vai perdendo essa identidade. Eu próprio já estive em ambas as claques, ia a todo o lado, era mais fervosoro e agora prefiro estar sentado, mas é importante não matar essa essência no nosso estádio. As gerações devem viver essa mesma essência.

IDS

Superior
30 Março 2016
98
97
Quase 40 anos depois , não havia faixa na bancada … a reflectir !
Estão a pagar os erros do passado e as escolhas erradas, estou a falar de terem sido o único grupo "ultra" que aderiu ao cartão do adepto e levaram com uma zona zceap em casa que dispersou pela sul o pessoal que gosta de apoiar e recusou aderir ao cartão do adepto, acabem com o protocolo tirem os acrílicos e deixem quem quiser mudar os anuais para aquela zona 90% dos problemas acabam.

Northside

Bancada central
16 Agosto 2017
1,487
760
Estão a pagar os erros do passado e as escolhas erradas, estou a falar de terem sido o único grupo "ultra" que aderiu ao cartão do adepto e levaram com uma zona zceap em casa que dispersou pela sul o pessoal que gosta de apoiar e recusou aderir ao cartão do adepto, acabem com o protocolo tirem os acrílicos e deixem quem quiser mudar os anuais para aquela zona 90% dos problemas acabam.
O cartão do adepto ja acabou . As zceap são obrigatórias caso queiras levar material … acho que só falta a mentalidade que têm que ter anual e serem sócios …

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,685
23,745
34
Vila Das Aves
Estão a ser é vítimas do culto de personalidade que foi instalado nos últimos largos anos.

Até podem gostar do clube, mas quem lhes dava o pão era o macaco e companhia.

Tivesse havido juízo e estaríamos a falar de uma claque imensa.

Hoje em dia são uma caricatura do passado..

• Like
Reações: DIP1893

MiguelS17

Superior
14 Setembro 2022
53
102
Pessoal, desabafo de alguém que está por dentro das coisas.
Ontem a não presença deveu-se a não existir ainda protocolo com a claque.

Grande parte atual da claque não tem ligações ao PdC, e quer seguir o caminho em frente.
Como em todo o lado, existe coisas menos boas ( curva PC e seus membros ).

Mas a perseguição policial que fazem á claque e aos C95 não justifica. De lembrar que os C95 pagam lugar anual.

Precisamos de união e da claque. Com regras!
Mas precisamos da claque.

Azul & Branco

Bancada lateral
7 Fevereiro 2022
824
1,355

Grande parte atual da claque não tem ligações ao PdC, e quer seguir o caminho em frente.

Mas a perseguição policial que fazem á claque e aos C95 não justifica. De lembrar que os C95 pagam lugar anual.

É preciso protocolo para ir ao Estádio? Pergunta honesta.

• Like
Reações: pavlovdoorman

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,543
4,837
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco

Compreendo e concordo em grande parte.

Acho, contudo, que a curva PC vai ser um cancro que vai estar sempre ligado aos SD e que vai tentar minar sempre tudo por dentro.

A minha humilde opinião é que os verdadeiros só podem ter uma saída, a formação de uma claque nova.

Os SD vão sempre sofrer da tentativa de explodirem aquilo por dentro...

• Haha
Reações: SD_1995 e Alex.88

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
720
1,906

Aprovieto para deixar uma questão e tentar entender melhor o vosso lado da questão? O desacordo na existência de protocolo deve-se ao quê? Quais são os pontos onde não não há acordo? Preço dos bilhetes, depesas de deslocação? Gostava de entender melhor o assunto, porque não acho que a SAD esteja a fazer uma caça às bruxas às claques só porque sim. AVB sabe perfeitamente a importância que elas têm no Porto, sobretudo fora.

• Like
Reações: Rio Douro

MiguelS17

Superior
14 Setembro 2022
53
102
É preciso protocolo para ir ao Estádio? Pergunta honesta.
Para a 8 sim, segundo o que falei ontem com o meu pessoal ( eu tirei anual noutra parte do estádio ) o clube ainda não deu a folha de passagem de anual para a 8.
No ano passado tu tiravas lugar anual na 9 ou 10 e depois assinavas um papel que entregavas ao Tico ou a qualquer outro chefe de núcleo, e passavas para a 8.

• Like
Reações: Rio Douro