Deviam esta passar uns dias em Custoias por mentirem em tribunal.
Mentiu, nem isso é esperto.O Chico é uma peça
Em tribunal 'não sube nada', não houveram sócios ameaçados ou coagidos, nada, zero.
Ontem, bastou uma resposta a um utilizador no Twitter para dizer que viu "sócios ameaçados e agredidos".
Há alturas em que as pessoas se revelam.
Apesar de achar que ele e os amigos deviam ser castigados pelas ameaças, agressões e clima intimidatório que faziam no clube, (dias de jogos, AG, filas para compra de bilhetes, festa, etc) e indeminizar o clube por prejudicarem a imagem do clube e do dinheiro que o clube perdeu, Acho sim que nem ele nem niguem deveria ficar em prisão preventiva tanto tempo sem acusação formal.Sou o único a não achar normal o Macaco estar em preventiva por tanto tempo?
Obviamente que o Macaco não é personagem que me agrade, tendo em conta todo o roubo e desfalque que protagonizou no clube.Sou o único a não achar normal o Macaco estar em preventiva por tanto tempo?
Este julgamento é de todo desnecessário. Confusão numa assembleia geral não dá o tempo de prisão que o macaco está a ter nem o clube beneficia com este lavar de roupa suja.Apesar de achar que ele e os amigos deviam ser castigados pelas ameaças, agressões e clima intimidatório que faziam no clube, (dias de jogos, AG, filas para compra de bilhetes, festa, etc) e indeminizar o clube por prejudicarem a imagem do clube e do dinheiro que o clube perdeu, Acho sim que nem ele nem niguem deveria ficar em prisão preventiva tanto tempo sem acusação formal.
Esse também está a chegar. E aos milhões que mamou o perigo de fuga também deve ser um fator que o tribunal tem em conta.Este julgamento é de todo desnecessário. Confusão numa assembleia geral não dá o tempo de prisão que o macaco está a ter nem o clube beneficia com este lavar de roupa suja.
O macaco já teve o seu castigo, e a direção que lhe permitiu viver à custa do clube também.
Acho que a haver julgamento deveria ser de desvio de dinheiro fuga ao fisco.
Só não concordo com a frase " O macaco já teve o seu castigo, e a direção que lhe permitiu viver à custa do clube também. " falta devolverem o dinheiro ao clubeEste julgamento é de todo desnecessário. Confusão numa assembleia geral não dá o tempo de prisão que o macaco está a ter nem o clube beneficia com este lavar de roupa suja.
O macaco já teve o seu castigo, e a direção que lhe permitiu viver à custa do clube também.
Eu consigo imaginar o que seria o cenário do FC Porto se o macaco não estivesse em preventiva. A divisão seria ainda maior e o ambiente de guerrilha seria constante.Este julgamento é de todo desnecessário. Confusão numa assembleia geral não dá o tempo de prisão que o macaco está a ter nem o clube beneficia com este lavar de roupa suja.
Mas isso não cabe a justiça preocupar - se. Em termos clubístico foram cometidos muitos crimes na assembleia, mas acho que não justificam a prisão por tanto tempo.Eu consigo imaginar o que seria o cenário do FC Porto se o macaco não estivesse em preventiva. A divisão seria ainda maior e o ambiente de guerrilha seria constante.
Admiras-te? Eu já ouvi que a única tentativa de agressão que houve foi do segurança do AVB a um adepto que se tentou aproximar dele.Ainda vai aparecer uma testemunha abonatória a dizer que Sim viu agressões, mas dos apoiantes do Villas-Boas ao Macaco e restante grupeta.
A mim parece-me que este julgamento está a ser usado como forma de o manter lá dentro enquanto se vai tratando dos processos relativos aos desvios de dinheiro e não arriscar que ele saindo faça desaparecer provas ou que ele mesmo se ponha daqui para fora.Eu consigo imaginar o que seria o cenário do FC Porto se o macaco não estivesse em preventiva. A divisão seria ainda maior e o ambiente de guerrilha seria constante.
Estava a falar em relação à assembleia e o actual julgamento. Crimes económicos sim deviam ser julgados.Só não concordo com a frase " O macaco já teve o seu castigo, e a direção que lhe permitiu viver à custa do clube também. " falta devolverem o dinheiro ao clube
À justiça cabe preocupar-se se um indivíduo que alegadamente, e já com algumas fortes evidências, de ter preparado uma espécie de motim, possa, estando em liberdade e com a sua capacidade de influência, dar continuidade à prática do mesmo. Principalmente quando estamos a falar de futebol, onde a irracionalidade e a violência andam de braços dados.Mas isso não cabe a justiça preocupar - se. Em termos clubístico foram cometidos muitos crimes na assembleia, mas acho que não justificam a prisão por tanto tempo.
Até podem lançar essa narrativa, mas vai acabar como a história do video do AVB rejeitado pelo tribunal.Admiras-te? Eu já ouvi que a única tentativa de agressão que houve foi do segurança do AVB a um adepto que se tentou aproximar dele.