Já agora o Gandias em Braga tem o mesmo símbolo que a curva fred perry, sendo que essa empresa abriu em 1963.
certo, no entanto não deixar de notar que havia muita polícia infiltrada e vi um deles a avançar contra um steward para depois mudar de lado e apanhar muita malta que o seguiu no calor do momentoPodia estar aqui ou no tópico da outra claque mas não há necessidade absolutamente nenhuma de se armarem em heróis quando somos apenas 500 na bancada
Uma absoluta palhaçada o que uma maioria teve de passar hoje em Roma à conta de meia dúzia de otários
E ainda vinham no autocarro a gabar se de terem dado porrada em stewards e não terem sido apanhados
Ide para o caralho meus
Por acaso também ouvi essa história de haver polícia infiltrada mas não há necessidade nenhuma de se virarem aos stewardscerto, no entanto não deixar de notar que havia muita polícia infiltrada e vi um deles a avançar contra um steward para depois mudar de lado e apanhar muita malta que o seguiu no calor do momento
E isto é muito grave. Como uma gaja dos 1os socorros tb me ter feitosem razão
o gajo começou a festejar o golo da Roma ahah e empurrou um tipo. Claro que depois fica tudo descontrolado. A reação deles no final com a identificação foi simplesmente ridículaPor acaso também ouvi essa história de haver polícia infiltrada mas não há necessidade nenhuma de se virarem aos stewards
Era jogo de alto risco todos vimos a quantidade de polícia que ali estava
Até o caralho das sapatilhas tivemos de tirar na revista
Estava mais que visto que não era dia para ser herói
Mas eles achavam mesmo que iam apanhar alguém? Eu juro que não percebi aquele filme todoo gajo começou a festejar o golo da Roma ahah e empurrou um tipo. Claro que depois fica tudo descontrolado. A reação deles no final com a identificação foi simplesmente ridícula
Mas pronto, nota-se falta de direção na claque. Mas curiosamente quase todos os grupos têm problemas com a Roma. Seja stewards, divo ou adeptos encostados
Apanharam malta. O steward em questão voltou e identificou 2 pelo menosMas eles achavam mesmo que iam apanhar alguém? Eu juro que não percebi aquele filme todo
Quem tinha feito a merda já se tinha posto no caralho há muito
Se o jogo tivesse sido às 21 a esta hora ainda estávamos lá
Mas agora no fim quando viemos embora? É que diziam que aquele tempo todo de espera era porque tinham apanhado 5 e faltavam 2Apanharam malta. O steward em questão voltou e identificou 2 pelo menos
bem, à minha frente pareceu-me que apanharam um. Pelo menos foram-no buscar. Podem depois ter percebido que não eraMas agora no fim quando viemos embora? É que diziam que aquele tempo todo de espera era porque tinham apanhado 5 e faltavam 2
Tambem pelo que vejo aqui nao era dificil, sao so uns 12 gajosSem descrição para estes gajos. Foram abafados pelo estádio.
Mas roubar o clube durante antes em bilheteira e viagens pagas pelo clube a destinos paradisíacos já respeitavam.