Super Dragões

TERTULIA FCP

Bancada lateral
22 Agosto 2013
656
780
Eis o meu principal receio: vingança por parte do Fernando Madureira a AVB... O tempo dentro da prisão tanto pode dar para endireitar como para aumentar a sede de vingança.
Espero que não tenhamos um futuro de sucesso do FCPORTO manchado por uma vingança pessoal a alguém com um perfil público tão grande como AVB.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,133
10,578
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Essa porca, era comida por membros dos SD no exterior do país… o macaco era grande corno
Deixa lá que o Macaco levava putas para o balneário do Canelas com o filho Gonçalo lá presente.

Aliás, acrescente-se que o Gonçalo nem sequer é filho da Sandra, ela andou a criar um filho que o Macaco fez com outra badalhoca qualquer.

É uma família cheia de valores.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,371
70,755
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eis o meu principal receio: vingança por parte do Fernando Madureira a AVB... O tempo dentro da prisão tanto pode dar para endireitar como para aumentar a sede de vingança.
Espero que não tenhamos um futuro de sucesso do FCPORTO manchado por uma vingança pessoal a alguém com um perfil público tão grande como AVB.
Pensei nisso também. Mas pode ser que o tempo lhe dê juízo e ao sair reconheça que errou e peça perdão a AVB e ao clube. É muito improvável que isso aconteça mas há sempre esperança na redenção das pessoas.

Uma coisa é certa: pelas reações que se viram no exterior de apoio à macaca os SD não vão ter relações fáceis com esta direção. Prevejo pouco apoio durante este ano nos nossos jogos. A ver se o Colectivo se faz "gente" e assume o papel totalmente.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,810
214,449
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Macaquinho ficou reduzido a nada

Um mero criminoso
E ainda vem o caso maior onde o murro vai ser maior

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
998
2,680
Pensei nisso também. Mas pode ser que o tempo lhe dê juízo e ao sair reconheça que errou e peça perdão a AVB e ao clube. É muito improvável que isso aconteça mas há sempre esperança na redenção das pessoas.

Uma coisa é certa: pelas reações que se viram no exterior de apoio à macaca os SD não vão ter relações fáceis com esta direção. Prevejo pouco apoio durante este ano nos nossos jogos. A ver se o Colectivo se faz "gente" e assume o papel totalmente.
Mais depressa o Zaidu levanta o caneco da Champions enquanto capitão do nosso clube do que o Macaco pede desculpa ao AVB.

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,509
5,680
Conquistas
32
34
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
Se ele segue esse rumo de vingança então a próxima punição dele já não será uma prisãozinha mas sim ser despejado na sede dos NN que eles devem ter assuntos por resolver.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,571
29,231
Conquistas
1
"Fernando Madureira: 3 anos e 9 meses de prisão (efetiva), além de dois anos de interdição em recintos desportivos;

Sandra Madureira: 2 anos e 8 meses de prisão (suspensa), com meio ano de interdição;

Vítor Catão: 3 anos e meio de prisão (suspensa), mais seis meses de interdição;

Hugo Polaco: 2 anos e 9 meses de prisão (suspensa);

Vítor Aleixo (pai): 3 anos e 3 meses de prisão (suspensa);

Vítor Aleixo (filho): 2 anos e 10 meses de prisão (suspensa);

Carlos Jamaica: 2 anos e 10 meses de prisão (suspensa);

Hugo Fanfas: 4 anos e 1 mês de prisão (suspensa);

José Pereira: 2 anos e 10 meses de prisão (suspensa);

Fernando Saul e José Dias: absolvidos."
As penas de prisões suspensas... é a melhor coisinha que inventaram...

Dragão D'Ouro

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
16,019
20,659
Juíza dirigiu-se diretamente a Fernando Madureira
"Dirijo-me a si porque foi a pessoa em torno da qual este processo de desencadeou. Sinceramente não sou nada do desporto, não quero saber nada de futebol e de claques. Reconheço-lhe características de líder. Foi uma pena e um tirar de tapete a forma como acabou a sua liderança nos Super Dragões. Aquilo foi uma imposição de uma ditadura e o tempo de Salazar já foi há muito. É uma pena porque o desporto não pode ser isto. Tem carisma e reconheço-lhe capacidade de liderança para gerir pessoas, mas as pessoas têm direito a ter a sua opinião. Foram muitos anos de Pinto da Costa e sei que a mudança custa, mas o que aconteceu não pode acontecer. As pessoas têm de ter o direito a estar e a falar em liberdade. Já chocam as desavenças entre Benfica e FC Porto, mas aqui até estamos a falar de pessoas da mesma camisola. Isto não pode acontecer na nossa cidade, não pode mesmo."
Tempo de salazar foi há muito mas já esteve mais longe de regressar e só um clube será prejudicado caso isso aconteça.

Mas bem falado por parte da juíza, embora não agrade a certas pessoas ouvirem as verdades.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,355
16,542
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Agora falta o mais importante: expulsão de sócio de todos os envolvidos e impedimento de entrada em qualquer tipo de instalações do clube. Só me interessa garantir que esta gente não volta a colocar um pé que seja no FC Porto.