Sei que detestas o libras boas, mas também comparas o homem com cada um, que isso é sinal que já vai para lá de ódioFilipe01 disse:Macaco ou AVB para presidente??
A acontecer, será sinal que o clube acabou.
Sei que detestas o libras boas, mas também comparas o homem com cada um, que isso é sinal que já vai para lá de ódioFilipe01 disse:Macaco ou AVB para presidente??
A acontecer, será sinal que o clube acabou.
Não o odeio.biancazzurro disse:Sei que detestas o libras boas, mas também comparas o homem com cada um, que isso é sinal que já vai para lá de ódio
Sim, também não o vejo como presidenciável e partilho da mesma opinião que tu no que concerne ao libras, mas se um dia o confronto fosse entre esses não teria dúvidas em quem votaria.Filipe01 disse:Não o odeio.
Não gosto dele.
Considero é que é um ser humano que só vê dinheiro, o que considero uma péssima característica para um presidente do FCP.
Olha que ele tem essa vontade/ambição.Zeus disse:Não percebo qual é o vosso medo de um dia o"Macaco" chegar a presidente... ele só chegará lá se os sócios votarem nele, o que não é de todo provável, alias duvido muito que ele se irá candidatar algum dia a presidente do Porto.
Admira-te...apocalypto disse:Cada vez mais acho que estará na sucessão de PdC.
x1000!gnh disse:Vejo esse lugar a ser ocupado por AVB, não sei porquê. Tenho esse feeling...
Eu também tinha, e acho muito estranha a ida para a China. Mas já deixei de acreditar em coisas que mais parecem contos...gnh disse:Vejo esse lugar a ser ocupado por AVB, não sei porquê. Tenho esse feeling...
votarias nele?miguel disse:Seja mentira ou verdade, é o único com tomates para se chegar à frente.
Não o encararia como um acto e coragem, mas sim de uma sede de poder. Uma ambição, uma bandeira, um troféu, para poder dizer que foi Presidente do FC Porto, e que foi o sucessor de Pinto da Costa.miguel disse:Seja mentira ou verdade, é o único com tomates para se chegar à frente.
Não é o perfil que idealizo para o clube....Mas se tal acontecesse, também não seria o primeiro a atirar uma "pedra" antes de ver um projeto e trabalho em prol do clube.katatonia10 disse:votarias nele?
conviverias bem com o facto de teres à frente do teu clube um criminoso confesso - que nem teve que ser apertado pela polícia para o fazer, pelo contrário, partilhou com o mundo inteiro, todo orgulhoso - é isso?miguel disse:Não é o perfil que idealizo para o clube....Mas se tal acontecesse, também não seria o primeiro a atirar uma "pedra" antes de ver um projeto e trabalho em prol do clube.