Posso colocar mil gostos??Rafa disse:
1000 gostos para o Rafa e o Macaco.Rafa disse:
Olha que o apoio nao é pela derrota. Olhos no futuro...proximo.castrius disse:apoio muito bom ontem, só não gosto de recepções no aeroporto com aplausos depois de uma derrota. apoie-se sim senhor, mas no estádio.
O meu filho estava em Turim a ver o jogo e disse que apos essa troca acalmaram as picardias entre os adeptos da Juve e a claque portista e no final do jogo os nossos adeptos foram aplaudidos pelos adeptos italianosFCPorto1989 disse:Sou critico de muita coisa dos SD, sou critico do Macaco e não retiro nada do que disse e digo sobre ele. Mas ontem teve um dos gestos mais bonitos no futebol, ao ir oferecer o cachecol do Porto.
Sabendo que cada bilhete é vendido a 1, achar que alguém que comprou um bilhete a esse preço foi chulado, é de fazer rir...fabio18aguiar disse:tenho prós e contras sobre as claques...e por motivos profissionais não pude vir comentar na semana passada, mas reparei tal como todos no pavilhão repararam (jogadores incluídos) no seguinte.
15:00 basquet contra o carnide lá estava a claque em peso, mas depois hoquei as 18:30 contra o reus para a liga europeia (equivale à champions) desaparecerem...
gostava que me explicassem como se eu fosse muito burro...é que nem com bilhetes grátis (vergonhoso) era um jogo que mereciam muito mais apoio.
No meio desses 2 jogos vejo um sucateiro qualquer a vangloriar-se de já ter sacado 14 contos!!! foi assim que referenciou em chulice aos adeptos do próprio clube
nuno queiros disse:Contra o setúbal, não foi só dentro de campo que estivemos mal, fora dele foi dos piores jogos que vi. Por mim falo, pois uma inflamação na garganta (que já se arrastava desde o jogo com o sporting) me impediu de dar o meu contributo.
Mas como comentava outro adepto ao meu lado, se voltaram as pipocas coisa boa não vai acontecer hoje. E apesar de não er supersticioso, a verdade é que já não via tanta gente com pipocas como no domingo.
Vou propor que se deixe de vende pipocas no estádio...![]()
nuno queiros disse:Sabendo que cada bilhete é vendido a 1, achar que alguém que comprou um bilhete a esse preço foi chulado, é de fazer rir...
A não ser que em vez de o comprar a 1 o comprou a 70, então ai não é uma questão de ser chulado ou não, é mesmo uma questão de ser burro...lol
É algo que a mim também me transcende. Cheguei ao Caixa 10 minutos antes do apito inicial do jogo de basquetebol contra os coisinhos, estacionei em 2ª fila mesmo junto à bilheteira, liguei os 4 piscas e lá me dirigi para perguntar se ainda havia bilhetes para o basquete, já que para o hóquei era certo que conseguiria comprar. Entre o meu carro e a bilheteira (10 metros) consegui ser abordado por 3 candongueiros, um deles estava encostado à bilheteira!!! Não é normal!!fabio18aguiar disse:Eles estavam a vender em cima da bilheteira, que ainda faz mais rir a lata, estavam a vender ao preço de sócio, com a lata de ainda perguntar se era sócio porque se não fosse pediam o dobro.
burro é quem compra, eu geralmente comprava antecipadamente (agora optei pelo lugar anual assim nem me chateio) mas cheguei a ir em cima da hora e tentarem-me vender, recuso-me a dar 1 centimo que seja a este tipo de gente que depois nem entra no pavilhão