nuno queiros disse:
Comentários sem sentido é este que acabaste de fazer, a ti não te conheço de lado nenhum mas tu podes perguntar ao pessoal que vai aos convívios do forum e eles podem dizer-te que nada tenho a ver com os SD, logo quem faz demagogia não sou eu de certeza.
Mas já agora podias explicar melhor onde está a demagogia ou a falta de sentido. Certamente o forum anseia por essa explicação...
em nenhum momento disse que fazes parte da claque, que tens amigos ou qualquer coisa parecida, disse que é a tua dama - basta estar minimamente atento a este tópico para perceber a minha base de sustentação.
em relação ao resto, é evidente que há muitos criminosos de colarinho branco mas isso não desculpa ou evita forte e total repreensão àquilo que os sd descrevem no livro, ou outros casos que se vão sabendo.
isso é mais ou menos o mesmo que eu admitir que espanquei com um pão de ló e até à morte o padeiro a quem costumava ir comprar pão e a seguir dizer "mas o Ted Bundy violou e matou "n" mulheres".
aliás, se vires bem são casos bastante díspares; os de colarinho branco fazem por omitir, mentir, em relação aos seus crimes, os sd, garbosamente, partilham com o mundo.