Foi lançado no reddit.Que estudo é esse?
Foi lançado no reddit.Que estudo é esse?
Se o AVB marcou a AG de tomada de posse na SAD logo no próprio dia em que tomou posse no clube, acredito que também terá isto engatilhado para fazer logo. Dentro do tal prazo de 72h.Eu acredito que a renovação automática vai ser evitada. Ele só pode revogar o protocolo depois de tomar posse da SAD mas já pode preparar todos os mecanismos que precisa antes disso, depois é só revogar e ver se eles estão dispostos a sentarem-se à mesa para negociar um novo. Também vai ser importante ver quem se vai sentar à mesa, visto o chefe estar preso.
Talvez quase todos que são entoados nas bancadas da PL e Championship?Não conheço nenhum clube (secalhar conheces) na europa que tenha um cântico que inclua o nome de um treinador e de um presidente
Cobrar a dívida de forma quê??? Alguma vez os SD pagam o que seja? Que bens é que têm para penhora? As bandeiras?!?Se o AVB marcou a AG de tomada de posse na SAD logo no próprio dia em que tomou posse no clube, acredito que também terá isto engatilhado para fazer logo. Dentro do tal prazo de 72h.
De qualquer maneira, mesmo que não o fizesse a tempo e depois não quisesse dar bilhetes aos SD... Nunca na vida eles iam agir judicialmente contra o clube. Têm muito mais a perder se o clube agir judicialmente contra eles e cobrar a dívida de forma coerciva.
Infelizmente tenho de concordar, a única forma de o clube conseguir ser ressarcido poderá ser através dos bens da família dos lideres, e mesmo assim vamos lá ver...Cobrar a dívida de forma quê??? Alguma vez os SD pagam o que seja? Que bens é que têm para penhora? As bandeiras?!?
Não interessa.Cobrar a dívida de forma quê??? Alguma vez os SD pagam o que seja? Que bens é que têm para penhora? As bandeiras?!?
Um protocolo não passa disso, duvido que tenha implicações jurídicas, não é um contrato comercial, ou whatever... é um acordo entre partes que interessa a ambas, que qualquer uma pode romper quando bem entender, julgo eu.Não interessa.
O que eu quero dizer é que se o AVB não terminasse o protocolo nas datas e eles nos metessem em tribunal, teriam muito mais a perder do que o FCP.
P.S.: Entretanto a CMTV já esta a anunciar que vai mostrar um vídeo exclusivo que mostra o Macaco e a mulher a venderem bilhetes para o FC Porto, logo à noite, a partir das 21h30, no programa "Doa a quem doer"!
A vender nas instalações do clubeVídeos tramam Fernando Madureira e mulher em esquema da venda de bilhetes do FC Porto
Casal Madureira filmado a vender bilhetes e a movimentar muito dinheirowww.record.pt
Não será isto?
por um lado ainda bem , mas isto em nada muda a minha opiniao em relação ao protocoloSuper vão estar em Braga
Agora que o fim do clã Madureira caminha para o fim é fundamental alterar o procolo com os Super Dragões, dar mais voz e atenção ao Coletivo para que tenhamos duas claque com mesmos direitos e deveres, dado que não pode have portistas de primeira e outros de segunda.
Para dar as mesmas benesses ao C95, convém que se legalizem primeiro e depois comecem a ter o número de elementos que tinham antes da pandemia, para voltarem a ser minimamente relevantes. Ainda no domingo, perderam uma boa oportunidade para isso.Agora que o fim do clã Madureira caminha para o fim é fundamental alterar o procolo com os Super Dragões, dar mais voz e atenção ao Coletivo para que tenhamos duas claque com mesmos direitos e deveres, dado que não pode have portistas de primeira e outros de segunda.
Mas com o suporte e incentivo da nova direção podem quiçá tomar algumas medidas nesse sentido.Para dar as mesmas benesses ao C95, convém que se legalizem primeiro e depois comecem a ter o número de elementos que tinham antes da pandemia, para voltarem a ser minimamente relevantes. Ainda no domingo, perderam uma boa oportunidade para isso.
Não.Vídeos tramam Fernando Madureira e mulher em esquema da venda de bilhetes do FC Porto
Casal Madureira filmado a vender bilhetes e a movimentar muito dinheirowww.record.pt
Não será isto?
Não esquecer que o Catão queria ser diretor desportivo do Porto e o Madureira como presidenteAfinal o Catão até sabia o que falava....
Então imagino que também estarão no Jamor.Super vão estar em Braga
Para isso o coletivo tem de se querer legalizar como GOA. E não querem.Agora que o fim do clã Madureira caminha para o fim é fundamental alterar o procolo com os Super Dragões, dar mais voz e atenção ao Coletivo para que tenhamos duas claque com mesmos direitos e deveres, dado que não pode have portistas de primeira e outros de segunda.