Super Dragões

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,705
25,897
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu acredito que a renovação automática vai ser evitada. Ele só pode revogar o protocolo depois de tomar posse da SAD mas já pode preparar todos os mecanismos que precisa antes disso, depois é só revogar e ver se eles estão dispostos a sentarem-se à mesa para negociar um novo. Também vai ser importante ver quem se vai sentar à mesa, visto o chefe estar preso.
Se o AVB marcou a AG de tomada de posse na SAD logo no próprio dia em que tomou posse no clube, acredito que também terá isto engatilhado para fazer logo. Dentro do tal prazo de 72h.

De qualquer maneira, mesmo que não o fizesse a tempo e depois não quisesse dar bilhetes aos SD... Nunca na vida eles iam agir judicialmente contra o clube. Têm muito mais a perder se o clube agir judicialmente contra eles e cobrar a dívida de forma coerciva.
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,339
5,339
Se o AVB marcou a AG de tomada de posse na SAD logo no próprio dia em que tomou posse no clube, acredito que também terá isto engatilhado para fazer logo. Dentro do tal prazo de 72h.

De qualquer maneira, mesmo que não o fizesse a tempo e depois não quisesse dar bilhetes aos SD... Nunca na vida eles iam agir judicialmente contra o clube. Têm muito mais a perder se o clube agir judicialmente contra eles e cobrar a dívida de forma coerciva.
Cobrar a dívida de forma quê??? Alguma vez os SD pagam o que seja? Que bens é que têm para penhora? As bandeiras?!?
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,705
25,897
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Cobrar a dívida de forma quê??? Alguma vez os SD pagam o que seja? Que bens é que têm para penhora? As bandeiras?!?
Não interessa.
O que eu quero dizer é que se o AVB não terminasse o protocolo nas datas e eles nos metessem em tribunal, teriam muito mais a perder do que o FCP.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,339
5,339
Não interessa.
O que eu quero dizer é que se o AVB não terminasse o protocolo nas datas e eles nos metessem em tribunal, teriam muito mais a perder do que o FCP.
Um protocolo não passa disso, duvido que tenha implicações jurídicas, não é um contrato comercial, ou whatever... é um acordo entre partes que interessa a ambas, que qualquer uma pode romper quando bem entender, julgo eu.

Era bom "obrigar" o FC porto a ceder os bilhetes durante um ano só porque existe um protocolo.

E mesmo que fosse de lei obrigar ao FC Porto o cumprimento do referido protocolo, também é de lei que, da parte da Associação Super Dragões, haja cumprimento do mesmo, nomeadamente no que refere ao pagamento dos bilhetes. Se é verdade que os Sd devem milhões em bilhetes, só por estupidez o clube cedia os tais 4.000 bilhetes por jogo em cumprimento de um "protocolo". Isso é um não assunto.

Eu não tenho acompanhado com a devida atenção este assunto, mas pelo que percebi, no seguimento da apreeensão dos 3.000 bilhetes pela PSP, foi da iniciativa do próprio clube pedir o retorno dos restantes bilhetes em posse dos SD, com direito ao devido estorno, com o intuito de que não houvesse sócios/adeptos beneficiados (por já terem adquirido bilhete) em prejuízo de outros que não o fizeram e por esse motivo não poderiam assistir ao jogo.

Assim, a medida foi simplesmente anular todos os bilhetes atribuidos à claque, simples e lógico.

P.S.: Entretanto a CMTV já esta a anunciar que vai mostrar um vídeo exclusivo que mostra o Macaco e a mulher a venderem bilhetes para o FC Porto, logo à noite, a partir das 21h30, no programa "Doa a quem doer"!
 
Última edição:
Shinny

Shinny

Superior
3 Agosto 2018
92
256
  • Furioso
Reações: Miguelfcp80

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,752
19,626
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Agora que o fim do clã Madureira caminha para o fim é fundamental alterar o procolo com os Super Dragões, dar mais voz e atenção ao Coletivo para que tenhamos duas claque com mesmos direitos e deveres, dado que não pode have portistas de primeira e outros de segunda.
Para dar as mesmas benesses ao C95, convém que se legalizem primeiro e depois comecem a ter o número de elementos que tinham antes da pandemia, para voltarem a ser minimamente relevantes. Ainda no domingo, perderam uma boa oportunidade para isso.
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,453
44,764
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Para dar as mesmas benesses ao C95, convém que se legalizem primeiro e depois comecem a ter o número de elementos que tinham antes da pandemia, para voltarem a ser minimamente relevantes. Ainda no domingo, perderam uma boa oportunidade para isso.
Mas com o suporte e incentivo da nova direção podem quiçá tomar algumas medidas nesse sentido.
 

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,697
3,236
O protocolo não fala em 4 mil bilhetes grátis para o Dragão. Nem nunca poderia falar. Isso está protocolado para um único jogo, o do aniversário.

Estou farto de ver esse ponto do protocolo truncado. Até O Público faz essa merda.

Isto já tem escândalo suficiente. Não é preciso inventar que é um escândalo que estava contratualizado. Não estava, como não poderia estar.
 
  • Furioso
Reações: Miguelfcp80

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,393
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Agora que o fim do clã Madureira caminha para o fim é fundamental alterar o procolo com os Super Dragões, dar mais voz e atenção ao Coletivo para que tenhamos duas claque com mesmos direitos e deveres, dado que não pode have portistas de primeira e outros de segunda.
Para isso o coletivo tem de se querer legalizar como GOA. E não querem.