Sugestão para o nome do novo aeroporto em Marrocos:
Aeroporto Dr. Fernando Madureira
Aeroporto Dr. Fernando Madureira
Vais criar uma ZCEAP na bancada norte quando já tens uma na sul, na qual o C95 se recusou a continuar depois de um jogo? Vão ver a aberração que ficou na sul e mudam logo de ideias quanto a querer outra igual na norte.
Melhorou muito pouco.Ainda nao percebi o que melhoraram no futebol com a criaçao das ZCEAP.
Como e óbvio esse contrato com SD, a semelhança de outros, eventualmente, terá que ser denunciado e e terá que ir para a justiça.Então a informação que deram ontem de que poderia denunciar o protocolo com um mês de antecedência, era falsa? De qualquer forma, não será dramático. Só renova por um ano.
Espero que o André cumpra o que prometeu e meta esta gente em tribunal incluindo o ex presidente, sem piedade ou " pena " de ninguém.Como e óbvio esse contrato com SD, a semelhança de outros, eventualmente, terá que ser denunciado e e terá que ir para a justiça.
E um contrato que lesa o clube o seu associativismo, etc e não pode prevalecer.
A SAD atual terá que ser chamada a pronunciar-se em tribunal, doa a quem doer.
Não pode ser de outra forma.Espero que o André cumpra o que prometeu e meta esta gente em tribunal incluindo o ex presidente, sem piedade ou " pena " de ninguém.
Se a violencia foi reduzida, menos mal.Melhorou muito pouco.
Continuam a haver claques com elementos duvidosos, os episódios de violência reduziram mas continuam a existir, entra na mesma muita pirotecnia nos estádios.
No fundo foi uma mão cheia de nada.
Para se acabar com os bilhetes a claque, todos os elementos da claque deverão ter lugar anual de GOA ... digámos que seja 200eur. Para jogos em casa e fora ... com ajudas de deslocação para os sócios com lugar anual GOA... E falo para jogos da Liga Portuguesa. Champions a conversa é outra .. ai já sai do bolso de cada um ...E acho que é apenas isso que vai mudar. X bilhetes para a claque, e se cada um custar 10, então no FCP tem de entrar 10x.
A pergunta é a seguinte: é alguém do FCP que vai vender os bilhetes à claque ou será o líder da claque que terá essa missão? Parece-me mais forte a 1ª hipótese, mas…
Mais ou menos. Sei de alguém que está vender bilhetes da final da champions por uma boa quantidade de dinheiro!Para se acabar com os bilhetes a claque, todos os elementos da claque deverão ter lugar anual de GOA ... digámos que seja 200eur. Para jogos em casa e fora ... com ajudas de deslocação para os sócios com lugar anual GOA... E falo para jogos da Liga Portuguesa. Champions a conversa é outra .. ai já sai do bolso de cada um ...
E esses lugares podem ser para claques ou para adeptos em geral que querem ver e apoiar a equipa nessa secção ...
Acaba-se a candonga ...
Na época de 24/25 não acredito, mas na época 25-26 já deveremos ter tudo digitalizado ... para evitar candonga e esquemas deste tipo ...
Dou comigo a pensar que na realidade o nosos clube estava atrasado nesta revolução digital, não porque as pessoas que lá trabalhem sejam incompetentes ... mas porque dá jeito não ser tudo digital ...
Estes esquemas e candonga é muito mais dificil de forma digital ...
Mas porque que os elementos da claque não podem ir cada um deles lá no sitio onde se vende os bilhetes apresentar o cartão de sócio e deixar lá a nota como os outros?Eu penso que as coisas podem/podiam ser bem mais pacíficas do que se fala.
Criava um novo protocolo, onde eram disponibilizados X bilhetes para os jogos em casa, com uma conta corrente entre a claque e a SAD, se fossem disponibilizados 4000 bilhetes a 10€ para determinado jogo em casa, a claque tinha que entregar á sociedade 40 mil euros até 5 dias após esse jogo (visto que toda a gente paga o bilhete antes do jogo), ou 30 mil euros e mil bilhetes devolvidos (após estarem emitidos temos que pagar o Iva na mesma)?
Para os jogos fora continuava com o procedimento de tentar um protocolo com os adversários para X bilhetes a um preço reduzido (quando eles fossem ao dragão tinham o mesmo direito), e disponibilizava para as claques uma percentagem dos bilhetes recebidos, com a forma de pagamento igual à que descrevi em cima.
Se depois a claque vende erradamente os bilhetes a um preço diferente do marcado no ingresso, já passa a ser um problema do vendedor com o comprador perante a justiça.
Os autocarros para viagens fora, tinha que ser a claque a auto financiar-se com as suas próprias cotizações e merchandising.
Haverá atualmente registo de conta corrente em a claque e a SAD?
Mas isso é ilegal e podes ser apanhado ... Mas desde que o clube receba o que de direito ... não tenho problemas nenhuns ...Mais ou menos. Sei de alguém que está vender bilhetes da final da champions por uma boa quantidade de dinheiro!
Eu sei que é. Mas existem n sites a vender esses bilhetes e continuam activos.Mas isso é ilegal e podes ser apanhado ... Mas desde que o clube receba o que de direito ... não tenho problemas nenhuns ...
Está confirmado? Aí está a resposta para a venda dos bilhetes ter sido rápida.Super vão estar em Braga
A SAD não falha à guarda pretoriana.Super vão estar em Braga
Eu acredito que a renovação automática vai ser evitada. Ele só pode revogar o protocolo depois de tomar posse da SAD mas já pode preparar todos os mecanismos que precisa antes disso, depois é só revogar e ver se eles estão dispostos a sentarem-se à mesa para negociar um novo. Também vai ser importante ver quem se vai sentar à mesa, visto o chefe estar preso.
Que estudo é esse?Clube de futebol dos portugueses
Sign up now for FREE unlimited surveys, questions & responses!s.surveyplanet.com
Preencher com o nosso Porto.