Basicamente o que se passou foi uma mensagem "pacífica" para abandonar...
a seguir pegam fogo ao bólide?Basicamente o que se passou foi uma mensagem "pacífica" para abandonar...
Andei de 2CV mtos anos, de certeza q nao o deixaria mal! Só nao chega é ao destino rapidamente!a seguir pegam fogo ao bólide?
Pronto, o próximo líder tem de andar de Citroen 2CV
Depende da versão e do ano.Andei de 2CV mtos anos, de certeza q nao o deixaria mal! Só nao chega é ao destino rapidamente!
Eu já digo que mais depressa queria ter um 2CV na minha garagem dos primórdios do que um porshe ou outro, a diferença de dinheiro era pé de meia, se houver diferença que há clássicos bem caros...Depende da versão e do ano.
O 2CV foi produzido até 1990.
Se apanhares uma versão dos anos 80, ou um 2CV Charleston não é muito diferente de um Fiat 500 (Cinquecento) dos anos 90, não anda mal de todo porque só é 2CV de nome, não tem 2 CV de potência.
O 2CV tem é um padrão esquisito da caixa de velocidades, ainda sou capaz de me lembrar, o meu primo teve um 2CV e eu andei .
é que não tem nada a ver com o padrão comum, nem com o outro padrão mais usado o "pata de cão".
Sim, eu sei. Era o sistema fiscal em França, de "cavalos fiscais". Tinha um de 1987, q cá em PT era a versao 600cc e 29 CV. Acho q em França era o Dyane q tinha este motor e o 2CV tinha o de 435cc, mas nao tenho a certeza. Era mto engraçado, e com uma suspensao unica q lhe dava aquele efeito de q ia tombar nas curvas, assustei tantas miudas a incentiva-las a porem-se de pé com a capota aberta e dp pregar-lhes a partida do comportamento do carro na proxima curva. De rir! E em cidade nao andava nada mal. Na AE ao menos era impossivel apanhar multa!Depende da versão e do ano.
O 2CV foi produzido até 1990.
Se apanhares uma versão dos anos 80, ou um 2CV Charleston não é muito diferente de um Fiat 500 (Cinquecento) dos anos 90, não anda mal de todo porque só é 2CV de nome, não tem 2 CV de potência.
O 2CV tem é um padrão esquisito da caixa de velocidades, ainda sou capaz de me lembrar, o meu primo teve um 2CV e eu andei .
é que não tem nada a ver com o padrão comum, nem com o outro padrão mais usado o "pata de cão".
Um 2CV restaurado e impecavel, nao é barato, nao. Mas ainda se encontram uns "estragados", e se tratares tu de organizar a restauraçao, em vez de comprar restaurado, pode sair mais em conta. Mas cuidado q há mtos charlatães por aí. Andei num q antes estava impecavel e dp de restaurado, nao podes andar à chuva, mete água por todo o lado.Eu já digo que mais depressa queria ter um 2CV na minha garagem dos primórdios do que um porshe ou outro, a diferença de dinheiro era pé de meia, se houver diferença que há clássicos bem caros...
Eu gostava de apanhar um mesmo dos primórdios, com travão, acelerador e embraiagem de embolo como na foto.Um 2CV restaurado e impecavel, nao é barato, nao. Mas ainda se encontram uns "estragados", e se tratares tu de organizar a restauraçao, em vez de comprar restaurado, pode sair mais em conta. Mas cuidado q há mtos charlatães por aí. Andei num q antes estava impecavel e dp de restaurado, nao podes andar à chuva, mete água por todo o lado.
Página não disponível...
Amanhã às 18h "perguntas e respostas" a um SD na página FC Porto news no Instagram.Página não disponível...
O que era?
foram os cabrões dos romanos, antepassados do Villas-Boas.
Ainda por cima calhou num feriado!
Confundiu o nascimento com a morte.2024?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk