O @Blackadder diz que sim. Vai para trás e vês o que me disse.Há vídeo?
O @Blackadder diz que sim. Vai para trás e vês o que me disse.Há vídeo?
Meus amigos, eu vi um video do assalto numa conta qualquer do Twitter no sabado à noite enquanto tentava perceber o que se tinha passado.O @Blackadder diz que sim. Vai para trás e vês o que me disse.
Eu gostava de saber é quando é que essa aberração é retirada da bancada.Era ir alguem ao palanque dos SD e tirar o cartao do macaco e retirarem as tarjas que deixaram
Se o fozeiro for eleito vais é ter pepino confitado à babuge de amoras com xarope de cassisE para quando sushi no bar do estádio, assentos aquecidos e já agora, um espumantezinho?
O Lucro só tem um destino.... DR Macaquinho.....Furaram os pneus e riscaram o carro ao lipinho ou lá como se chama durante o jogo com o Vizela. O mesmo já veio dizer que a reparação é elevada e agradece a quem o tem ajudado. Já começou a guerra pelo trono dos supermamões. O lucro dos bilhetes não chega para reparar??? Coitado....
Barato não deve ser...Furaram os pneus e riscaram o carro ao lipinho ou lá como se chama durante o jogo com o Vizela. O mesmo já veio dizer que a reparação é elevada e agradece a quem o tem ajudado. Já começou a guerra pelo trono dos supermamões. O lucro dos bilhetes não chega para reparar??? Coitado....
Foi quem o conhece, só desse forma sabem o carro que tem. Só escumalha.Furaram os pneus e riscaram o carro ao lipinho ou lá como se chama durante o jogo com o Vizela. O mesmo já veio dizer que a reparação é elevada e agradece a quem o tem ajudado. Já começou a guerra pelo trono dos supermamões. O lucro dos bilhetes não chega para reparar??? Coitado....
Alguém que quer o lugar dele.Foi quem o conhece, só desse forma sabem o carro que tem. Só escumalha.