Ao ler os comentários deste tópico nem sei que pense..
Leio comentários em que colocam meia dúzia de pessoas dentro do mesmo saco que as restantes, dizem que os membros da claques são todos uns drogados e bêbados e que vão para os jogos para criar problemas, mas deixem que vos diga eu pertenço a uma claque e não fumo droga e bebo ocasionalmente, raramente me embebedo, nem gosto de criar confusões, quem me conhece sabe que evito. Eu como tantos outros, vou para os jogos para apoiar a equipa, porque se não fossem as claques, nos dias de jogos o estádio parecia um velório, nem o clube teria o apoio que tem fora de casa. Eu pago eu meu bilhete para ir ver os jogos, já me aconteceu o bilhete ser mais caro para ajudar nos custos da coreografias. A mim o que me irrita é ver adeptos a sair do estádio quando faltam 10min para o fim do jogo.
É fácil dizer que é tudo farinha do mesmo saco, sabem perfeitamente que é mentira, senão eu também digo por ex: que os táxistas são todos uma cambada de arruaceiros e que gostam de destruir os carros dos outros, conforme ocorreu na ultima manifestação.
PS falam do jogo do canelas (atenção que eu sou contra e se a violências nos jogos ocorre devem ser irradiados) mas já ganharam tempo e foram ver jogos dos amadores? Isto acontece em todos os campos pelados deste país e só tem maior enfase por serem da claque SD.