Super Dragões

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,257
41,411
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Só para relembrar a CS:

Paulo Gonçalves não tem nada a ver com o fifica
Boaventura não tem nada a ver com o fifica

Macaco é o FCPorto
Há uns anos o slm mandou a CS referir.se as claques como grupos organizados de adeptos, porque o slm não tem claques.

Hoje já existem claques outra vez.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,720
24,161
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Nao faz sentido aprender viaturas por causa de agressão acho eu que não estou bem por dentro das leis.
Provavelmente é como já disseram aí atrás... Devem querer cruzar a informação do GPS do telemóvel com a do GPS dos carros, para ver onde andava este cidadão exemplar àquela hora.
 
  • Like
Reações: DaniMontana

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,720
24,161
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Bom, há uns dias o Macaco veio dizer que já tinha o convite para o coliseu, para a recandidatura do Jorge Nuno...
Será que entretanto já recebeu o desconvite?
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,445
Pena que a comunicação social não tenha dado 1/10 da importância ao caso do Boaventura que a mando do Benfica andou a corromper jogadores adversários para perderem.

Não há nada abaixo da corrupção de atletas adversários, é o desvirtuar total do espirito de competição e da essência do desporto. No entanto, a comunicação social cagou e andou.

Que país.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,578
20,087
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
E mentalizem-se de uma coisa: o responsável disto Chama-se Jorge Nuno Pinto da Costa, durante anos alimentou esta gente e nem depois de lamentáveis episódios na assembleia Geral soube travar o ímpeto para defender esta corja.
Gostei do elemento da direção q veio dizer q não viu nada, só uns empurrões.
Este é um conjunto de gente que anda LITERALMENTE a gozar com a cara dos adeptos.

Ó Kohler baixa a bolinha senão ainda te sacam o resto do cabelo à chapada.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,661
17,555
33
Vila Das Aves
Nao faz sentido aprender viaturas por causa de agressão acho eu que não estou bem por dentro das leis.
Claro que não faz, inclusive com os meios que foram a casa do Dr. Macaco (EPRI, Investigação Criminal, unidades da PSP).

Tem de ter haver com outro tipo de crimes, quem sabe relacionados com aquela onda de assaltos que houve na zona da foz.