Vai tudo dentro!!!!!!!
ACABOU A PUTA DA MAMA!!!!
FORÇA ANDRÉ!!!!!!🤍🤍🤍
ACABOU A PUTA DA MAMA!!!!
FORÇA ANDRÉ!!!!!!🤍🤍🤍
Casal Madureira, Catão, Saul...
Dia LINDO!!! LINDO!!!
Só faltam o Alexandre e o Pinho!
Ansioso para ver a reação do tagarelax.com
x.com
O Saul tb?
Mas mentalizem se de uma coisa, isto só vai servir para Lisboa denegrir o clube ainda mais, vamos ser mais maltratados e denegridos à conta disto.
Há uns anos o slm mandou a CS referir.se as claques como grupos organizados de adeptos, porque o slm não tem claques.Só para relembrar a CS:
Paulo Gonçalves não tem nada a ver com o fifica
Boaventura não tem nada a ver com o fifica
Macaco é o FCPorto
Nao faz sentido aprender viaturas por causa de agressão acho eu que não estou bem por dentro das leis.Mais uma viatura vai ser rebocada da casa do Madureira. Um BMW
Isto tem muito mais coisas por detrás do que apenas as agressões na AG
Provavelmente é como já disseram aí atrás... Devem querer cruzar a informação do GPS do telemóvel com a do GPS dos carros, para ver onde andava este cidadão exemplar àquela hora.Nao faz sentido aprender viaturas por causa de agressão acho eu que não estou bem por dentro das leis.
Estava ali na página 84, algures entre "Naifas", Paletes", "Quim Cowboy" e "Filetes".Onde é que eles escolhem as alcunhas? Têm algum manual guna?
Gostei do elemento da direção q veio dizer q não viu nada, só uns empurrões.E mentalizem-se de uma coisa: o responsável disto Chama-se Jorge Nuno Pinto da Costa, durante anos alimentou esta gente e nem depois de lamentáveis episódios na assembleia Geral soube travar o ímpeto para defender esta corja.
Claro que não faz, inclusive com os meios que foram a casa do Dr. Macaco (EPRI, Investigação Criminal, unidades da PSP).Nao faz sentido aprender viaturas por causa de agressão acho eu que não estou bem por dentro das leis.