Se isto for verdade tem que haver consequências para com lider da claque Fernando Madureira,antes que ocorra algo mais grave:
Isto é claramente fakeSe isto for verdade tem que haver consequências para com lider da claque Fernando Madureira,antes que ocorra algo mais grave:
Não me parece verdade, até porque nas claques existem divisões face à atualidade do clube.Se isto for verdade tem que haver consequências para com lider da claque Fernando Madureira,antes que ocorra algo mais grave:
Não deve ser, o adepto deve é morar na alemanha por isso é que está em alemão.Isto é claramente fake
Nem é por isso. Se há coisa que o macaco não é, é burro. Não me acredito que se fosse expor desta formaNão deve ser, o adepto deve é morar na alemanha por isso é que está em alemão.
Pode não ser burro, mas às vezes parece, sobretudo ao exibir a sua luxuosa vida estando insolvente.Nem é por isso. Se há coisa que o macaco não é, é burro. Não me acredito que se fosse expor desta forma
Também acho, o kandongueiro não deve ter inteligência para uma escrita de português tão avançada.Isto é claramente fake
É funcionário do Pedro Pinho...Lembram se de um programa chamado batalha1893? Servia para por a nu sem grandes problemas os árbitros, emails e também o que se fazia de mal internamente...o apresentador estava na comissão que fez a homenagem ao SC...tenho o visto também pelos pavilhões. Virou funcionário do clube? Já arranjou um tacho e já não existem defeitos internos? Acima de tudo era bom que alguém travasse a luta que a SAD não trava na defesa dos interesses do clube...
Estás a falar a sério?...É funcionário do Pedro Pinho...
E membro dos Super Dragões, já de há muitos anos.É funcionário do Pedro Pinho...
Sim.Estás a falar a sério?...
Então a batalha €€€ é outra...
Óbvio. São todos iguais.Então a batalha €€€ é outra...
O elemento raso da claque, a base da pirâmide, não tenho dúvidas nenhumas que ainda é assim.Ainda sou do tempo que as claques gostávam mais do clube do que deles próprios!
Era preciso uma limpeza da bancada e que os mais velhos voltassem ao futebol …isto do cartão do adepto afastou gente com mentalidade que se pôs ao lado ou teve que mudar de bancada …Lembram se de um programa chamado batalha1893? Servia para por a nu sem grandes problemas os árbitros, emails e também o que se fazia de mal internamente...o apresentador estava na comissão que fez a homenagem ao SC...tenho o visto também pelos pavilhões. Virou funcionário do clube? Já arranjou um tacho e já não existem defeitos internos? Acima de tudo era bom que alguém travasse a luta que a SAD não trava na defesa dos interesses do clube...