Mas ainda se resolvem coisas à porrada? lol
Os animais por norma não recorrem à diplomacia.Mas ainda se resolvem coisas à porrada? lol
Corre que internamente estavam a pedir para se associarem para poder votar a favor de PdCSempre tive a ideia de que a maioria dos SD nem sócios eram.
Não acredito que sejam eles a fazer o AVB ganhar ou perder as eleições
Se o fizerem agora já vão tarde.Corre que internamente estão a pedir para se associarem para poder votar a favor de PdC
Já devia ter sido em Abril. É preciso 1 ano de sócio para votarSe o fizerem agora já vão tarde.
Num universo de 120 mil sócios e num contexto de uma pessoa, um voto, nunca poderemos dizer que foi a claque que elegeu quem quer que seja.Sempre tive a ideia de que a maioria dos SD nem sócios eram.
E tendo em conta que neste clube ainda há democracia como deve de ser(1 voto por pessoa) não vão ser os SD/Coletivo a decidir as eleições.Sempre tive a ideia de que a maioria dos SD nem sócios eram.
A diferença é que nós denegrimos quem achamos que está a fazer muito mal ao clube. Fazemo lo, bem ou mal, apenas e só por amor ao clube.Também, de uma vez por todas vamos lá perceber e colocar em pratos limpos uma coisa.
O direito que o Macaco tem para denegrir quem quer que seja é exatamente o mesmo que nós aqui temos para denegrir tudo e todos.
E não estou a falar de ti especificamente. Mas cá andas á muito e sabes bem que o ambiente é de ladrões para cima. E só não é de filha da puta para cima porque prontos.
Boneco do caralho… há gajos que não fazem falta nenhuma ao mundo… parasitaJá temos comunicado da SAD:
Eu bem sei onde é que o Símio poderia ir e não era ao estádio, de certeza.Já temos comunicado da SAD:
Escusavas era de postar uma afirmação de outro Símio.Eu bem sei onde é que o Símio poderia ir e não era ao estádio, de certeza.
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Podiam colocar os dois na mesma cela, 2x2, bem juntinhos. Consta que se conhecem, da segurança da comitiva do Chega quando aqui vem ao Porto.Escusavas era de postar uma afirmação de outro Símio.
Pelo menos a malta do Box do nosso clube já fez segurança num comício do Ventura no Porto.Podiam colocar os dois na mesma cela, 2x2, bem juntinhos. Consta que se conhecem, da segurança da comitiva do Chega quando aqui vem ao Porto.
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk