Isso já tem algum tempo , não foi por sair agora no cmÉ verdade que as filhas do líder da claque vendem réplicas de camisolas do clube e ainda fazem questão de divulgar nas redes sociais?
Não haverá limites para a falta de vergonha?
Pois, confesso que não fazia ideia. A notícia dava como sendo algo que acontece actualmente...Isso já tem algum tempo , não foi por sair agora no cm
Ao Dr. Madureira tudo é permitidoHá anos que são vendidas réplicas falsificadas de camisolas do FCPorto literalmente à porta do estádio, francamente nunca percebi como tal coisa era permitida. Não é por agora serem as filhas do Macaco que isso me incomoda, é mesmo por não perceber como se compactua com malta a vender falsificações óbvias, que obviamente desincentivam à compra de produto oficial e que naturalmente nos vai ao bolso de uma forma muito directa.
Se as filhas o fazem não sei, que elementos da claque bem próximos dele o fazem há anos e anos, sim.É verdade que as filhas do líder da claque vendem réplicas de camisolas do clube e ainda fazem questão de divulgar nas redes sociais?
Não haverá limites para a falta de vergonha?
Ainda por cima quando o coletivo nada tinha a fazer de claque. Não havia bandeiras, bombos... nada. Apenas estavam a cantar.Os ARD são pagos pelo clube e nunca deviam intimidar os adeptos que lhes pagam o salário.
O que se passou no setor do Coletivo devia envergonhar todos os que tentaram retirar de lá a claque.
Tinha apenas C95 mas em outros estádios até faixas cortadas letra a letra entram e a polícia nada faz...Ainda por cima quando o coletivo nada tinha a fazer de claque. Não havia bandeiras, bombos... nada. Apenas estavam a cantar.
Ridículo o que se passou.
Tens que tirar cartão de adepto! Caso so haja bilhetes nessa modalidadeE ainda ninguém falou aqui mas falo eu...como vai ser em relação às modalidades?
Tudo bem que no Caixa temos 3 bancadas, mas já fui a pavilhões em que só há uma bancada, será que quando isso acontecer, se estiver lá malta dos SD os "adeptos anónimos" não podem entrar?
a culpa é inteiramente do clube, foi este que fez queixa.Tinha apenas C95 mas em outros estádios até faixas cortadas letra a letra entram e a polícia nada faz...
Em tantos anos que vou ao dragão não me lembro de nada igual.
Estavam sossegados no setor deles sem perturbar ninguém até que a meio da 1ª parte algum triste se lembrou lá ir provocar que nada tinha feito.
Vergonha virarem-se contra os próprios adeptos...a culpa é inteiramente do clube, foi este que fez queixa.
Nem sequer quero acreditar nisso, mas justifica a total passividade que se assistiu no lado oposto pelos super vendidos.Tens que tirar cartão de adepto! Caso so haja bilhetes nessa modalidade
a culpa é inteiramente do clube, foi este que fez queixa.
Porque têm ordens para tal. Agora pelos vistos é preciso ter um cartão de adepto.Porque é que a polícia ficou lá no meio do Colectivo até ao fim do jogo? Simplesmente ridículo.
Mas aqueles não eram adeptos "verdadeiros"Vergonha virarem-se contra os próprios adeptos...
O presidente que esfregue merda na cara e repense as atitudes que tem com quem vai ao estádio.
Não.Mas aqueles não eram adeptos "verdadeiros"![]()
![]()