Super Dragões

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,799
8,929
43
Porto
É verdade que as filhas do líder da claque vendem réplicas de camisolas do clube e ainda fazem questão de divulgar nas redes sociais?
Não haverá limites para a falta de vergonha?

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,805
1,340
Há anos que são vendidas réplicas falsificadas de camisolas do FCPorto literalmente à porta do estádio, francamente nunca percebi como tal coisa era permitida. Não é por agora serem as filhas do Macaco que isso me incomoda, é mesmo por não perceber como se compactua com malta a vender falsificações óbvias, que obviamente desincentivam à compra de produto oficial e que naturalmente nos vai ao bolso de uma forma muito directa.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,147
28,330
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Há anos que são vendidas réplicas falsificadas de camisolas do FCPorto literalmente à porta do estádio, francamente nunca percebi como tal coisa era permitida. Não é por agora serem as filhas do Macaco que isso me incomoda, é mesmo por não perceber como se compactua com malta a vender falsificações óbvias, que obviamente desincentivam à compra de produto oficial e que naturalmente nos vai ao bolso de uma forma muito directa.
Ao Dr. Madureira tudo é permitido

• Haha
Reações: Malhanga e ASCD

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,482
3,879
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
É verdade que as filhas do líder da claque vendem réplicas de camisolas do clube e ainda fazem questão de divulgar nas redes sociais?
Não haverá limites para a falta de vergonha?
Se as filhas o fazem não sei, que elementos da claque bem próximos dele o fazem há anos e anos, sim.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,446
47,684
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Os ARD são pagos pelo clube e nunca deviam intimidar os adeptos que lhes pagam o salário.

O que se passou no setor do Coletivo devia envergonhar todos os que tentaram retirar de lá a claque.
Ainda por cima quando o coletivo nada tinha a fazer de claque. Não havia bandeiras, bombos... nada. Apenas estavam a cantar.

Ridículo o que se passou.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,343
22,307
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Ainda por cima quando o coletivo nada tinha a fazer de claque. Não havia bandeiras, bombos... nada. Apenas estavam a cantar.

Ridículo o que se passou.
Tinha apenas C95 mas em outros estádios até faixas cortadas letra a letra entram e a polícia nada faz...

Em tantos anos que vou ao dragão não me lembro de nada igual.

Estavam sossegados no setor deles sem perturbar ninguém até que a meio da 1ª parte algum triste se lembrou lá ir provocar que nada tinha feito.

• Like
Reações: incrivelhulk

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,077
5,289
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
E ainda ninguém falou aqui mas falo eu...como vai ser em relação às modalidades?
Tudo bem que no Caixa temos 3 bancadas, mas já fui a pavilhões em que só há uma bancada, será que quando isso acontecer, se estiver lá malta dos SD os "adeptos anónimos" não podem entrar?
Tens que tirar cartão de adepto! Caso so haja bilhetes nessa modalidade

Tinha apenas C95 mas em outros estádios até faixas cortadas letra a letra entram e a polícia nada faz...

Em tantos anos que vou ao dragão não me lembro de nada igual.

Estavam sossegados no setor deles sem perturbar ninguém até que a meio da 1ª parte algum triste se lembrou lá ir provocar que nada tinha feito.
a culpa é inteiramente do clube, foi este que fez queixa.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Quando o próprio clube toma estas investidas contra os seus próprios adeptos isso diz muito do tipo de "gente" que gravita nos corredores do Dragão.

Fosse do outro lado e pertencessem á Team Monkey ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,446
47,684
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Tens que tirar cartão de adepto! Caso so haja bilhetes nessa modalidade

a culpa é inteiramente do clube, foi este que fez queixa.
Nem sequer quero acreditar nisso, mas justifica a total passividade que se assistiu no lado oposto pelos super vendidos.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,902
89,076
40
Os SD, sinceramente, enojam-me. Tornaram-se num grupo de vendidos, nada mais. Estão a trair os seus verdadeiros valores.

O Colectivo, sim, é uma verdadeira claque, onde existe amor ao clube.

Última edição:

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,685
11,591
Uma vergonha e um tremenda falta de respeito desta SAD com um claque que sempre colocou os interesses do clube acima de tudo.

Infelizmente é só mais um episódio de uma Equipa de Dirigentes que está completamente podre.

Profundamente lamentável o que aconteceu ontem.