No meu caso não tenho problemas em me identificar...
Mas tenho outros problemas que me impedem de perceber a razão desse tal cartão.
E basta pensar um bocado (eu sei que para muita gente isso é difícil e não me estou a referir a ti, falo no geral) para ver esses problemas.
Mas para poupar trabalho eu faço um resumo rápido:
- vejo futebol atrás da "baliza sul" desde os meus 5/6 anos, muito antes de haver SD, como o ser humano é feito de hábitos, ainda hoje com 43 continuo a gostar desse ponto de vista do jogo em si, por exemplo quando vou fora e fico nos anéis superiores ou nas centrais, estranho logo. Acontece que nos jogos mais pequenos por vezes levo os meu miúdos comigo...com este cartão tenho duas soluções, ou vou com eles para outro lado ou tenho que me separar deles...se me conseguires explicar a lógica disso agradeço.
- outro especto que me leva a olhar de lado esse tal cartão tem haver com a minha identidade como cidadão, sempre que vou fora faço os possíveis e os impossíveis para me manter afastado das possíveis confusões que levem a detenções e identificações (tenho este defeito de gostar de ser um cidadão exemplar), contudo nos moldes atuais, para ir ver o 5lb-FCP temos que ter cartão (o benfica só vai ter uma zona para adeptos visitantes), logo se alguém fizer asneiras e não for identificado por qualquer razão, para o MP todos os 2500 adeptos que estejam naquela zona (e eles vão saber porque os bilhetes vão ser nominais) vão ser suspeitos...e eu que até nos amarelos paro, fico a ser suspeito de um crime...pior do que isto só o Diaz ser expulso por rematar à baliza...se me conseguires explicar a lógica disso agradeço.
Abraço