Acordem também crl!! Não são os maiores grupos organizados de adeptos? Então defendam-nos!!
Já experimentaste falar com a secção de boxe?Acordem também crl!! Não são os maiores grupos organizados de adeptos? Então defendam-nos!!
Mais depressa me davam na boca a mim por questionar o porquê de os terem alapados no sofá em vez de a quem realmente mereceJá experimentaste falar com a secção de boxe?
Hoje estão é todos contentes por apresentarem mais uma linha de merchandise contrafeito para venda.Estes conas mostram mais vontade em passar à frente adeptos que passam a noite ao relento para comprar um bilhete para ir à Luz do que mostram vontade de defender o clube
Candonga > Futebol Clube do Porto
Sempre foi, sempre será
$up€r Mamõ€$
Ou a precisar de umas remodelações...Qual a pastelaria do ASD? Para nunca entrar lá por engano e lhe alimentar o roubo.
Tenho a esperança que esteja a organizar um passeio a uma pastelaria qualquer.O Macaco sempre tão presente no Instagram, não publica nada desde o inicio do jogo. Estão todos em blackout ??
Devem ter pasteis de nata e jesuítas à borla na pastelaria do ASD, é a única justificação para esta inérciaO Macaco sempre tão presente no Instagram, não publica nada desde o inicio do jogo. Estão todos em blackout ??
nem maisMeu amigo:
Neste país, nunca seremos admirados e respeitados...
Resta-nos ser temidos!
Por isso é que têm um amigo no sector farmacêuticoSuper mamões, só não são mansinhos a mandar bomba no gym
Admiro te a coragem para ver essas merdasO Madureira, num direto do Instagram, à pergunta "o que te incomoda mais nas pessoas"?
Resposta: "A falta de caráter".
Ahahahahahahahahahah, a piada está feita.