Mas se este pessoal não se sentir intimidado vai continuar a ser esta palhaçadaIsso é crime...
Nao me revejo neste FCP
E se o presidente não quer saber alguém tem de o fazer
Mas se este pessoal não se sentir intimidado vai continuar a ser esta palhaçadaIsso é crime...
Nao me revejo neste FCP
Eu acho que a maioria dos sócios apoia esta posição de PdC...Mas se este pessoal não se sentir intimidado vai continuar a ser esta palhaçada
E se o presidente não quer saber alguém tem de o fazer
Meu amigo:Isso é crime...
Nao me revejo neste FCP
É assim mesmo.Meu amigo:
Neste país, nunca seremos admirados e respeitados...
Resta-nos ser temidos!
É crime, mas como a justiça aparentemente não funciona neste pais é como se não fosse.Isso é crime...
Nao me revejo neste FCP
Os SD não passam de uma claque e de peças de xadrez.Ainda não há noticias sobre uma resposta violenta? Vão deixar que o ASD vos cague na cabeça? Têm medo de ficar mal vistos? Se calhar o Macaco vai lá tomar chá de vez enquanto?
Assim os SD não servem para nada.
O macaco?Ainda não há noticias sobre uma resposta violenta? Vão deixar que o ASD vos cague na cabeça? Têm medo de ficar mal vistos? Se calhar o Macaco vai lá tomar chá de vez enquanto?
Assim os SD não servem para nada.
A alternativa é aceitar este destino então? Tipo um cordeiro na matança?Parem com essa cena de incitar à violência! Por muito revoltados que estejamos, NÃO é o caminho!
São em momentos de crise que se vê quem realmente serve ou não, se nesta altura eles não fazem nada, simplesmente não servem para nada.O macaco?
O macaco reagiu ontem mais rápido ao seu próprio resultado pelo canelas do que pelo Porto...
Se calhar ainda não entrou nenhum cheque.
São em momentos de crise que se vê quem realmente serve ou não, se nesta altura eles não fazem nada, simplesmente não servem para nada.