è obvio que SD estão contra ou não fosse os bilhetes uma fonte de receita
Eu se fosse aos SD faria uma exposição ao proprio estado a pedir algum tipo de compensação monetária. Como vao sobreviver se não puderem vender bilhetes na candonga? Como é que poderão pagar o seu rico estilo de vida ? ...grandeporto disse:O covid 19 anda a incomodar agora os SD e todas as claques que vendem bilhetes na candonga.
Os SD pedem suspensão da Liga.
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/super-dragoes-pedem-suspensao-da-liga-se-a-situacao-se-mantiver?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais
Fixed.Maximus disse:Eu se fosse aos SD faria uma exposição ao proprio estado a pedir algum tipo de compensação monetária. Como vao sobreviver se não puderem vender bilhetes na candonga? Como é que poderão pagar o seu rico estilo de vida ? ...
Isto não se faz ...
Ps: Qualquer ajuntamento no dia de jogo fora do estádio, convocado por estes, deverá ser corrido á bastonada. Tenho dito ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Essa parte de ir para o lado de fora do estádio nem sequer abordei de tão absurda que é, vai ser pior a emenda que o soneto (isto se a policia deixar, pois se o estado quiser tem mecanismos para evitar ajuntamentos)...estava a referir-me a outros post absurdos...Tiagotg999 disse:Atenção, eu critiquei o facto de irem para o lado de fora do estádio no dia de jogo.
Nas circunstancias em que vivemos devido ao vírus, é uma enorme irresponsabilidade.
No entanto, a mensagem de que o futebol sem adeptos não é futebol, é sem dúvida muito bem conseguida.
Lol, pensarFernando Resende disse:Alguém coloque juizo nesta gente. A ideia de fechar os estádios é evitar ajuntamento de pessoas e estes senhores vão criar um ajuntamento na parte de fora do estádio? Está tudo doido?
Alguém que lhes faça chegar uma mensagem e que os faça pensar um bocadinho. Esperemos pelo menos que as autoridades controlem esta situação!
Isto é profundamente irresponsável!
Eu entendo o que dizes. E percebo que seja a visao da maioria. Se formos por ai eu também compactuo. Pago as minhas cotas, da minha filha, lugar anual, etc. Dou dinheiro aquela gente e deixei há muito de ir ás AGs.apocalypto disse:Amor ao clube? Que o nosso clube lhe feche a torneira e o regime lhe estenda a mão que vêm logo o amor que ele tem ao clube.
Aliás, já se vê o amor que tem aí clube ao se ter vendido e ao compactuar com esta sad. Quando a torneira estava fechada "partia tudo".
Não te rales.dnunes49 disse:Eu entendo o que dizes. E percebo que seja a visao da maioria. Se formos por ai eu também compactuo. Pago as minhas cotas, da minha filha, lugar anual, etc. Dou dinheiro aquela gente e deixei há muito de ir ás AGs.
Dizeres que esta "comprado" com pacto para proteçao de PC? Concordo.
Dizeres o que disseste do orelhas? NUNCA. não conheces o "bicho".
Mas é uma conversa estéril, desculpem. Não me devia ter pronunciado, nem tenho de estar aqui a defender ninguém. Entendo a vossa opinião. Sei o que se passa e como as coisas (infelizmente) são geridas. Agora, que o homem é doido pelo porto e tem um ódio de morte àqueles gajos, é um facto!